Polícia

Idoso que assassinou jovem em Canapi é encontrado morto na zona rural do município sertanejo

O crime da jovem aconteceu em dezembro de 2021 no Sítio Boqueirão, zona rural de Canapi, no Sertão de Alagoas

Por 7Segundos 24/02/2022 12h12
Idoso que assassinou jovem em Canapi é encontrado morto na zona rural do município sertanejo
Idoso que assassinou jovem em Canapi é encontrado morto na zona rural do município - Foto: Reprodução

O idoso José Miguel de Oliveira, de 60 anos, estava foragido desde que ele assassinou a jovem Mayara Maria Santos da Silva, de 22 anos, no Sítio Boqueirão, foi encontrado morto, nessa quarta-feira (23), no Sítio Lagoa do Coro, zona rural do município de Canapi, no Sertão de Alagoas.

O assassinato da jovem aconteceu no dia 18 de dezembro de 2021, na zona rural do município sertanejo.
Ele matou a jovem a tiros, depois de ela se recusar a ter um relacionamento amoroso com ele. Mayara da Silva estava em casa, quando o idoso a chamou pela porta e ela chegou a gravar a conversa dele pelo celular, quando José Miguel atirou contra ela.

Dias após o crime, o idoso se apresentou à polícia com um advogado na delegacia da cidade. Ele prestou depoimento e foi liberado. Em seguida, a Justiça concedeu a prisão dele, mas José Miguel não foi localizado pela polícia e foi dado como foragido da Justiça.

Nessa quarta-feira, populares acionaram a Polícia Militar (PM), uma vez que o encontraram sem vida. O corpo do idoso foi examinado por peritos do Instituto de Criminalística (IC) e recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.