Idoso que assassinou jovem em Canapi é encontrado morto na zona rural do município sertanejo
O crime da jovem aconteceu em dezembro de 2021 no Sítio Boqueirão, zona rural de Canapi, no Sertão de Alagoas
O idoso José Miguel de Oliveira, de 60 anos, estava foragido desde que ele assassinou a jovem Mayara Maria Santos da Silva, de 22 anos, no Sítio Boqueirão, foi encontrado morto, nessa quarta-feira (23), no Sítio Lagoa do Coro, zona rural do município de Canapi, no Sertão de Alagoas.
O assassinato da jovem aconteceu no dia 18 de dezembro de 2021, na zona rural do município sertanejo. Ele matou a jovem a tiros, depois de ela se recusar a ter um relacionamento amoroso com ele. Mayara da Silva estava em casa, quando o idoso a chamou pela porta e ela chegou a gravar a conversa dele pelo celular, quando José Miguel atirou contra ela.
Dias após o crime, o idoso se apresentou à polícia com um advogado na delegacia da cidade. Ele prestou depoimento e foi liberado. Em seguida, a Justiça concedeu a prisão dele, mas José Miguel não foi localizado pela polícia e foi dado como foragido da Justiça.
Nessa quarta-feira, populares acionaram a Polícia Militar (PM), uma vez que o encontraram sem vida. O corpo do idoso foi examinado por peritos do Instituto de Criminalística (IC) e recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
