Inês Brasil se revolta após Rússia invadir Ucrânia e detona Vladimir Putin
Na gravação, a personalidade das redes sociais surge no Corcovado, no Rio de Janeiro, e diz que fala
A cantora Inês Brasil gravou um vídeo para detonar o presidente da Rússia, Vladimir Putin, após o mandatário autorizar a invasão da Ucrânia na semana passada, dando início a uma guerra que já matou centenas de pessoas, e deixou pelo menos um milhão de refugiados.
Na gravação, a personalidade das redes sociais surge no Corcovado, no Rio de Janeiro, e diz que fala "em nome de todo ser humano" para Pedir a Putin que cesse o conflito armado, e compara o líder russo ao líder da extrema-direita nazista Adolf Hitler, ao estadista iraquiano Saddam Hussein e a Lúcifer.
"O que está acontecendo? O Senhor não está vendo que está matando crianças? Cadê o amor que o senhor tem a todos? Vai orar em nome de Deus. O senhor quer ser o Hitler? Fazendo igual o Saddam Hussein? Quer ser o Lúcifer? O senhor não é o Lúcifer. Então eu peço, em nome de Jesus [pare a guerra]", iniciou.
"O senhor vai ficar aí botando um monte de rapazes jovens, como os senhores também de idade, para ficarem metralhando, matando a Ucrânia, parem em nome de Jesus! Estou revoltada com o senhor" continuou, em tom de indignação.
Por fim, Inês Brasil pontuou que a guerra foi motivada por "inveja" e devido ao fato de Vladimir querer ter maior poder e autoridade que o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky. Ainda, ela pede aos juízes que deem um basta nas atitudes do russo.
"Senhores juízes, cadê os senhores para pegar o presidente e botar preso, igual esse Putin? Matando crianças, matando idosos, quer acabar com o mundo", completou.
A Rússia invadiu a Ucrânia na semana passada e, desde então, tem tentado assumir o controle de Kiev, mas ainda sem êxito. Porém, as tropas russas continuam avançando em outras frentes e tomando outras cidades ucranianas.
Ontem, o exército de Moscou fez um ataque contra a central nuclear de Zaporizhia, a maior do tipo na Europa, que sofreu um incêndio durante a noite. A atitude foi condenada pela Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte).
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
