Empresária compra celular pela internet e recebe pedras na caixa
Mulher levou o caso às redes sociais

Goiânia – Uma empresária moradora do município de Fazenda Nova, no oeste goiano, levou um susto ao receber duas pedras no lugar de um celular que havia comprado pela internet, no valor de R$ 1,9 mil. Indignada, a mulher levou a reclamação para as redes sociais.
Carla Gonçalves disse que estava ansiosa pelo aparelho, pois o dela havia quebrado, e ela e o marido usam o celular como instrumento de trabalho para administrar a serralharia do casal.
Até o início da tarde desta terça-feira (8/3), a mulher disse que ainda não havia conseguido verificar o reembolso prometido pela empresa responsável pela venda. No entanto, a Motorola já havia entrado em contato com a consumidora para solucionar o problema.
Por meio de nota, a empresa informou que “houve o extravio do produto durante o transporte”. “Ao confirmar o incidente, a Motorola entrou em contato com a consumidora e solucionou o caso com o ressarcimento do valor”, diz o documento.
Dificuldade
Conforme a empresária, apesar de ter o caso solucionado, ela passou mais de dez dias tentando resolver a situação. De acordo com Carla, ela recebeu as pedras no dia 24 de fevereiro. A reclamação pelo telefone de serviço de atendimento ao cliente aconteceu minutos depois.
Segundo ela, foi orientada pela própria Motorola a mandar as fotos das pedras por e-mail, com período de avaliação de 72h. A publicação nas redes sociais surgiu após os dias de espera. “Faz duas semanas que recebi as pedras, mas sem sucesso em solucionar o ‘incidente’, um jogo de empurra, total descaso”, disse ela na internet.
Várias pessoas comentaram na publicação e marcaram o perfil da empresa. O que, segundo Carla, fez a diferença. “Só após a repercussão eles mandaram mensagem”, disse a empresária.
A empresária espera receber o reembolso para comprar outro aparelho. Segundo ela, está usando um celular emprestado, de forma improvisada, mas precisa de um novo com urgência.
Últimas notícias

Jovem morre baleado no bairro Primavera, em Arapiraca

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
