Mulher é presa suspeita de agredir e ameaçar de morte a filha de 11 anos em Arapiraca
Criança relatou que já pensou em tirar a própria vida por causa das agressões

O caso foi registrado na nesta quarta-feira (09) na Rua São Pedro, Bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. Uma guarnição do Canil do 3º BPM fazia rondas na região quando foi acionada através do Copom para averiguar uma denúncia de violência contra uma criança.
Ao chegarem ao endereço informado, no final da manhã, os policiais encontraram a residência com a janela aberta, mas os militares perceberam que alguém fechou a janela assim que percebeu a chegada da guarnição. Ao baterem à porta, uma senhora, visivelmente alterada, abriu e confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.
Os policiais pediram para a mulher que abriu a porta chamar a criança para eles verificarem se havia alguma marca de violência. A criança, uma menina de 11 anos, apareceu e estava muito nervosa, chorando e se tremendo.
A criança saiu da residência e informou aos militares que havia sido ameaçada de morte pela própria mãe, de 42 anos, com uma faca, e que a mãe também havia empurrado ela contra a parede. A criança tambem relatou que as agressões são frequentes e que por causa disso, já havia até pensado em se matar para fugir da mãe.
Diante dos relatos, os policiais acionaram o Conselho Tutelar. Os conselheiros chegaram e comprovaram que naquele momento a vítima não estava machucada fisicamente. Dessa forma, não foi necessário levá-la para para o IML (Instituto Médico Legal) para fazer o exame de corpo delito.
A guarnição conduziu a suspeita para a Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca. Os policiais relataram ainda que ao ser conduzida até a delegacia, a suspeita se autolesionou com as unhas nos braços.
Na delegacia, foi registrado um boletim de ocorrência por maus tratos. A criança ficou aos cuidados do conselho tutelar e foi levada para um abrigo temporário.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
