Mulher é presa suspeita de agredir e ameaçar de morte a filha de 11 anos em Arapiraca
Criança relatou que já pensou em tirar a própria vida por causa das agressões
O caso foi registrado na nesta quarta-feira (09) na Rua São Pedro, Bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. Uma guarnição do Canil do 3º BPM fazia rondas na região quando foi acionada através do Copom para averiguar uma denúncia de violência contra uma criança.
Ao chegarem ao endereço informado, no final da manhã, os policiais encontraram a residência com a janela aberta, mas os militares perceberam que alguém fechou a janela assim que percebeu a chegada da guarnição. Ao baterem à porta, uma senhora, visivelmente alterada, abriu e confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.
Os policiais pediram para a mulher que abriu a porta chamar a criança para eles verificarem se havia alguma marca de violência. A criança, uma menina de 11 anos, apareceu e estava muito nervosa, chorando e se tremendo.
A criança saiu da residência e informou aos militares que havia sido ameaçada de morte pela própria mãe, de 42 anos, com uma faca, e que a mãe também havia empurrado ela contra a parede. A criança tambem relatou que as agressões são frequentes e que por causa disso, já havia até pensado em se matar para fugir da mãe.
Diante dos relatos, os policiais acionaram o Conselho Tutelar. Os conselheiros chegaram e comprovaram que naquele momento a vítima não estava machucada fisicamente. Dessa forma, não foi necessário levá-la para para o IML (Instituto Médico Legal) para fazer o exame de corpo delito.
A guarnição conduziu a suspeita para a Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca. Os policiais relataram ainda que ao ser conduzida até a delegacia, a suspeita se autolesionou com as unhas nos braços.
Na delegacia, foi registrado um boletim de ocorrência por maus tratos. A criança ficou aos cuidados do conselho tutelar e foi levada para um abrigo temporário.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
