Mulher é presa suspeita de agredir e ameaçar de morte a filha de 11 anos em Arapiraca
Criança relatou que já pensou em tirar a própria vida por causa das agressões
O caso foi registrado na nesta quarta-feira (09) na Rua São Pedro, Bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. Uma guarnição do Canil do 3º BPM fazia rondas na região quando foi acionada através do Copom para averiguar uma denúncia de violência contra uma criança.
Ao chegarem ao endereço informado, no final da manhã, os policiais encontraram a residência com a janela aberta, mas os militares perceberam que alguém fechou a janela assim que percebeu a chegada da guarnição. Ao baterem à porta, uma senhora, visivelmente alterada, abriu e confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.
Os policiais pediram para a mulher que abriu a porta chamar a criança para eles verificarem se havia alguma marca de violência. A criança, uma menina de 11 anos, apareceu e estava muito nervosa, chorando e se tremendo.
A criança saiu da residência e informou aos militares que havia sido ameaçada de morte pela própria mãe, de 42 anos, com uma faca, e que a mãe também havia empurrado ela contra a parede. A criança tambem relatou que as agressões são frequentes e que por causa disso, já havia até pensado em se matar para fugir da mãe.
Diante dos relatos, os policiais acionaram o Conselho Tutelar. Os conselheiros chegaram e comprovaram que naquele momento a vítima não estava machucada fisicamente. Dessa forma, não foi necessário levá-la para para o IML (Instituto Médico Legal) para fazer o exame de corpo delito.
A guarnição conduziu a suspeita para a Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca. Os policiais relataram ainda que ao ser conduzida até a delegacia, a suspeita se autolesionou com as unhas nos braços.
Na delegacia, foi registrado um boletim de ocorrência por maus tratos. A criança ficou aos cuidados do conselho tutelar e foi levada para um abrigo temporário.
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
