Mulher é presa suspeita de agredir e ameaçar de morte a filha de 11 anos em Arapiraca
Criança relatou que já pensou em tirar a própria vida por causa das agressões

O caso foi registrado na nesta quarta-feira (09) na Rua São Pedro, Bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. Uma guarnição do Canil do 3º BPM fazia rondas na região quando foi acionada através do Copom para averiguar uma denúncia de violência contra uma criança.
Ao chegarem ao endereço informado, no final da manhã, os policiais encontraram a residência com a janela aberta, mas os militares perceberam que alguém fechou a janela assim que percebeu a chegada da guarnição. Ao baterem à porta, uma senhora, visivelmente alterada, abriu e confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.
Os policiais pediram para a mulher que abriu a porta chamar a criança para eles verificarem se havia alguma marca de violência. A criança, uma menina de 11 anos, apareceu e estava muito nervosa, chorando e se tremendo.
A criança saiu da residência e informou aos militares que havia sido ameaçada de morte pela própria mãe, de 42 anos, com uma faca, e que a mãe também havia empurrado ela contra a parede. A criança tambem relatou que as agressões são frequentes e que por causa disso, já havia até pensado em se matar para fugir da mãe.
Diante dos relatos, os policiais acionaram o Conselho Tutelar. Os conselheiros chegaram e comprovaram que naquele momento a vítima não estava machucada fisicamente. Dessa forma, não foi necessário levá-la para para o IML (Instituto Médico Legal) para fazer o exame de corpo delito.
A guarnição conduziu a suspeita para a Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca. Os policiais relataram ainda que ao ser conduzida até a delegacia, a suspeita se autolesionou com as unhas nos braços.
Na delegacia, foi registrado um boletim de ocorrência por maus tratos. A criança ficou aos cuidados do conselho tutelar e foi levada para um abrigo temporário.
Últimas notícias

Sequestrador leva homem e cachorra, mas liberta apenas a vítima humana

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump

Leonardo Dias aprova moção de apoio aos prisioneiros de 8 de janeiro

Cibele Moura pede inclusão de dados sobre crimes contra pessoas com deficiência em AL

Saúde amplia acesso a medicamento para pacientes com doença falciforme

'Vovozona' é preso em Penedo durante Operação Epílogo, da SSP/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
