Médico ginecologista de Arapiraca morre em Maceió
Carile Lima Aldeman sofria de problemas cardíacos, diabetes e hipertensão
Morreu na noite desta quarta-feira (09), na capital do estado, o ginecologista Carile Lima Aldeman de Oliveira. O médico estava internado em uma unidade hospitalar de Maceió para tratar problemas de decorrentes da cardiopatia, diabetes e hipertensão.
Nas últimas semanas o quadro de saúde dele se complicou e a família e amigos realizaram nas redes sociais uma corrente de oração para o restabelecimento da saúde do médico. Mas ontem à noite Carile Aldeman não resistiu à gravidade das complicações de saúde e faleceu.
O médico foi casado com a pediatra Maria José e deixa três filhos.
Dr. Carile Lima era irmão do médico Carlos José Aldeman que morreu em maio de 2011 em um acidente de moto nas proximidades da cidade de Jacaré dos Homens, no Sertão alagoano.
O velório será realizado a partir das 8h no memorial Osacre localizado na Rua Expedicionários Brasileiros, em Arapiraca.
O sepultamento ocorrerá a partir das 15h no Cemitério Previda (antigo São Francisco) às margens da AL 115.
Últimas notícias
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
