Mais de 60 pessoas são atendidas no HEA vítimas de acidentes com moto
No total 424 pessoas foram acolhidas na unidade

Durante o último fim de semana, os profissionais de plantão no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, acolheram 424 pessoas.
Setenta e seis sofreram queda da própria altura. Outras 76 deram entrada no HEA por causa de acidentes de trânsito, sendo 63 somente por acidentes envolvendo motocicletas.
Os plantonistas acolheram ainda 17 pessoas por queda de altura. Já 19 pessoas foram assistidas após sofrerem agressão e outras 36 chegaram no HEA com corpo estranho no olho, ou ouvido, ou garganta ou ainda na narina.
A maior unidade de saúde pública do interior do Estado também assistiu 10 pacientes que sofreram picada de escorpião e mais seis que foram mordidos por cachorros.
Foram realizadas 17 cirurgias durante o plantão do fim de semana. E dos 424 pacientes acolhidos no HE do Agreste entre o sábado (19) e o domingo (20), 402 receberam alta médica.
Veja também
Últimas notícias

Foragido, casal suspeito de golpes de R$ 5 milhões na Bahia é preso em hotel na Ponta Verde

Homem é preso por agredir esposa e tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe

Mulher é autuada por tráfico de drogas ao guardar 114 caixas de Rohypnol em Maceió

Secretaria de Segurança realiza nesta quinta (9) simulado de assalto em Maragogi

Indivíduo com passagem por tráfico e danos é preso com maconha e rohypnol em Maceió

Homem sofre fratura no braço durante tentativa de homicídio em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
