Mais de 60 pessoas são atendidas no HEA vítimas de acidentes com moto
No total 424 pessoas foram acolhidas na unidade

Durante o último fim de semana, os profissionais de plantão no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, acolheram 424 pessoas.
Setenta e seis sofreram queda da própria altura. Outras 76 deram entrada no HEA por causa de acidentes de trânsito, sendo 63 somente por acidentes envolvendo motocicletas.
Os plantonistas acolheram ainda 17 pessoas por queda de altura. Já 19 pessoas foram assistidas após sofrerem agressão e outras 36 chegaram no HEA com corpo estranho no olho, ou ouvido, ou garganta ou ainda na narina.
A maior unidade de saúde pública do interior do Estado também assistiu 10 pacientes que sofreram picada de escorpião e mais seis que foram mordidos por cachorros.
Foram realizadas 17 cirurgias durante o plantão do fim de semana. E dos 424 pacientes acolhidos no HE do Agreste entre o sábado (19) e o domingo (20), 402 receberam alta médica.
Veja também
Últimas notícias

Família do Rio viaja a Alagoas para adotar três irmãs: "Amanhã nossa vida muda"

Mesa da Câmara encaminha denúncias contra deputados à Corregedoria

Polícia Militar apreende drogas e arma artesanal no Vale do Reginaldo, em Maceió

Câmara de Maceió entrega Título de Cidadão Honorário ao professor universitário Eraldo de Souza

Bebês prematuros viram super-heróis em ação do Hospital Regional Norte

Morre o astronauta Jim Lovell, comandante da missão Apollo 13
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
