Mais de 60 pessoas são atendidas no HEA vítimas de acidentes com moto
No total 424 pessoas foram acolhidas na unidade
Durante o último fim de semana, os profissionais de plantão no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, acolheram 424 pessoas.
Setenta e seis sofreram queda da própria altura. Outras 76 deram entrada no HEA por causa de acidentes de trânsito, sendo 63 somente por acidentes envolvendo motocicletas.
Os plantonistas acolheram ainda 17 pessoas por queda de altura. Já 19 pessoas foram assistidas após sofrerem agressão e outras 36 chegaram no HEA com corpo estranho no olho, ou ouvido, ou garganta ou ainda na narina.
A maior unidade de saúde pública do interior do Estado também assistiu 10 pacientes que sofreram picada de escorpião e mais seis que foram mordidos por cachorros.
Foram realizadas 17 cirurgias durante o plantão do fim de semana. E dos 424 pacientes acolhidos no HE do Agreste entre o sábado (19) e o domingo (20), 402 receberam alta médica.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
