Polícia prende homem com espingarda por descumprir medida protetiva e se recusar a sair da casa da ex-companheira
A própria vítima denunciou o ex-companheiro no Cisp de São Sebastião

A vítima, uma mulher 49 anos de idade, residente no Povoado Serra, zona rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, se dirigiu ao CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) do município para denunciar que o ex-companheiro dela, um homem de 70 anos, estaria dentro de sua residência e se recusando a deixar o local, descumprindo uma medida protetiva concedida pela justiça baseada na Lei da Maria da Penha.
Ao se deslocar ao endereço indicado, a guarnição constatou que o indivíduo se encontrava dentro da residência, dessa forma, violando as medidas estabelecidas pela justiça. Ainda no local, a vitima também informou que seu ex-companheiro estaria de posse de uma espingarda.
Com a devida autorização por escrito da vítima e proprietária da residência, foi efetuada uma busca domiciliar onde foi encontrada no interior da residência uma espingarda do tipo "Soca tempero", de fabricação artesanal e sem numeração, sem munição.
A guarnição efetuou a busca pessoal no ex-companheiro da vítima e o encaminhou juntamente com ela e a arma para o CISP, onde a Polícia Civil realizou os procedimentos cabiveis.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
