Sertão

Após serem presos em Piranhas, criminosos confessam que enterraram cadáver a mando de chefe do tráfico

Ambos foram presos vendendo drogas após a polícia receber denúncias anônimas

Por 7Segundos 18/04/2022 14h02
Após serem presos em Piranhas, criminosos confessam que enterraram cadáver a mando de chefe do tráfico
Delegacia de Piranhas, Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

Dois homens foram presos na cidade de Piranhas durante o feriadão e, durante o interrogatório, acabaram confessando que enterraram um cadáver a mando de um terceiro criminoso, que seria considerado o chefe do tráfico de drogas da região.

De acordo com a polícia, as prisões foram realizadas após denúncias anônimas. O terceiro elemento também estava no local das prisões, mas conseguiu fugir após avistar a viatura policial.

Após o interrogatório, militares do Copes-Caatinga foram até o local indicado pelos suspeitos presos e encontraram o corpo que eles haviam enterrado.

Entretanto, segundo os suspeitos, eles não participaram do homicídio, que teria sido cometido pelo chefe do tráfico em Piranhas.

Com os criminosos foram encontrados 18 bombinhas de cocaína, 63 pedras de crack, 27 bombinhas de maconha, uma barra de maconha e uma balança de precisão.

Ambos foram levados à Delegacia de Piranhas, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e ocultação de cadáver.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados até o local onde o corpo foi enterrado para dar início às investigações e para remover o cadáver.