Após serem presos em Piranhas, criminosos confessam que enterraram cadáver a mando de chefe do tráfico
Ambos foram presos vendendo drogas após a polícia receber denúncias anônimas

Dois homens foram presos na cidade de Piranhas durante o feriadão e, durante o interrogatório, acabaram confessando que enterraram um cadáver a mando de um terceiro criminoso, que seria considerado o chefe do tráfico de drogas da região.
De acordo com a polícia, as prisões foram realizadas após denúncias anônimas. O terceiro elemento também estava no local das prisões, mas conseguiu fugir após avistar a viatura policial.
Após o interrogatório, militares do Copes-Caatinga foram até o local indicado pelos suspeitos presos e encontraram o corpo que eles haviam enterrado.
Entretanto, segundo os suspeitos, eles não participaram do homicídio, que teria sido cometido pelo chefe do tráfico em Piranhas.
Com os criminosos foram encontrados 18 bombinhas de cocaína, 63 pedras de crack, 27 bombinhas de maconha, uma barra de maconha e uma balança de precisão.
Ambos foram levados à Delegacia de Piranhas, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e ocultação de cadáver.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados até o local onde o corpo foi enterrado para dar início às investigações e para remover o cadáver.
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
