Daniel Barbosa destaca riquezas do Agreste durante 2º Prêmio Alagoano de Turismo
O político arapiraquense aproveitou para convidar o público a conhecer as cidades do Agreste alagoano
O político e empresário arapiraquense Daniel Barbosa foi premiado na noite dessa quarta-feira (4), na 2ª edição do Prêmio Alagoano de Turismo, onde representou os municípios do Agreste.
O evento aconteceu no Maceió Mar Hotel, na Capital alagoana, e reuniu centenas de políticos, empresários e imprensa.
Daniel, que é pré-candidato à Câmara Federal, destacou a importância do Agreste para Alagoas, reforçando as particularidades das cidades agrestinas, que possuem um talento natural para o Turismo de Negócios e Eventos.
“É uma honra ser reconhecido como incentivador do turismo local. Esta é uma pauta muito importante e que precisa sempre receber investimentos por parte do poder público. Afinal, turismo é um grande pilar da economia e do desenvolvimento”, disse o arapiraquense, que é uma das novas apostas na política.
Daniel finalizou seu discurso convidando o público a conhecer as cidades do Agreste.
Promovido pelo jornalista Cláudio Bugarelli e pela Class Magazine, o Prêmio Alagoano de Turismo homenageia aqueles que se dedicam no incentivo a este setor econômico, que é um dos que mais impulsionam o desenvolvimento de Alagoas.
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
