Daniel Barbosa destaca riquezas do Agreste durante 2º Prêmio Alagoano de Turismo
O político arapiraquense aproveitou para convidar o público a conhecer as cidades do Agreste alagoano
O político e empresário arapiraquense Daniel Barbosa foi premiado na noite dessa quarta-feira (4), na 2ª edição do Prêmio Alagoano de Turismo, onde representou os municípios do Agreste.
O evento aconteceu no Maceió Mar Hotel, na Capital alagoana, e reuniu centenas de políticos, empresários e imprensa.
Daniel, que é pré-candidato à Câmara Federal, destacou a importância do Agreste para Alagoas, reforçando as particularidades das cidades agrestinas, que possuem um talento natural para o Turismo de Negócios e Eventos.
“É uma honra ser reconhecido como incentivador do turismo local. Esta é uma pauta muito importante e que precisa sempre receber investimentos por parte do poder público. Afinal, turismo é um grande pilar da economia e do desenvolvimento”, disse o arapiraquense, que é uma das novas apostas na política.
Daniel finalizou seu discurso convidando o público a conhecer as cidades do Agreste.
Promovido pelo jornalista Cláudio Bugarelli e pela Class Magazine, o Prêmio Alagoano de Turismo homenageia aqueles que se dedicam no incentivo a este setor econômico, que é um dos que mais impulsionam o desenvolvimento de Alagoas.
Últimas notícias
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
