Celebridades

Influenciadora diz como recuperou conta do Instagram: ‘Sexo com funcionários’

Kitty Lixo, desabafou no podcast “No Jumper” sobre como conseguiu restaurar seu perfil

Por Isto É 20/05/2022 09h09
Influenciadora diz como recuperou conta do Instagram: ‘Sexo com funcionários’
Influenciadora diz como recuperou conta do Instagram: 'Sexo com funcionários' - Foto: Reprodução/Instagram

A criadora de conteúdo do OnlyFans, Kitty Lixo, desabafou no podcast “No Jumper” sobre como conseguiu restaurar seu perfil (com mais de 196 mil seguidores) do Instagram.

Segundo a influenciadora digital, ela só obteve a conta de volta após dormir com funcionários da Meta (anteriormente conhecido como Facebook).

A confidência veio após Kitty ser perguntada sobre a “coisa mais puta que ela já fez”.

“[Meu amigo] me ensinou como é basicamente o processo de quando fecham sua conta do Instagram e quais departamentos trabalham em quais coisas”, disse ela.

“Eu entrei em contato com eles no Instagram através da minha conta de backup, mas ainda safada, e consegui encontrar alguns, não desse departamento, mas ainda pessoas que trabalhavam no Instagram em L.A.”

“Nós nos encontramos e eu transei com alguns deles e consegui recuperar minha conta duas ou três vezes”, disse ela. “Porque, para recuperá-lo, se eles negarem você na primeira vez, basicamente, o que uma pessoa precisa fazer é continuar tentando”, confidenciou.

“Então, enquanto alguém continuar tentando por você nesse departamento, você acabará recuperando sua conta”, disse ela, acrescentando que é tudo uma questão de ter “alguém internamente para apoiar você”, finalizou.