Polícia

Motorista sai para almoçar e ao retornar não encontra objetos que estavam no veículo

Vítima suspeita que os ladrões conseguiram destravar o veículo com algum tipo de dispositivo eletrônico

Por 7Segundos 01/06/2022 16h04 - Atualizado em 01/06/2022 17h05
Motorista sai para almoçar e ao retornar não encontra objetos que estavam no veículo
Região onde ocorreu o furto - Foto: Rogério Nascimento/7 Segundos

O furto aconteceu na tarde desta quarta-feira (01) na rotatória da rodovia AL-220 próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) em Arapiraca. 

A vítima relatou o caso ao repórter do motolink do Portal7Segundos, Rogério Nascimento. Segundo as informações apuradas, um funcionário de uma empresa multinacional de alimentos parou o veículo que estava conduzindo para almoçar em um restaurante com um cliente bem ao lado da rodovia.

Segundo a vitima, ele desceu do carro com um cliente, o cliente travou o veiculo e os dois se dirigiram ao restaurante. A vítima suspeita que os ladrões já estivessem em um outro carro estacionado ao lado com duas pessoas dentro.

A vítima suspeita que os individuos conseguiram abrir o veiculo com algum tipo de aparelho utilizado para destravar o carro sem que ninguem percebesse. Foi levado do veículo um notebook da empresa.

Ainda segundo a vitima, ninguém percebeu a ação rápida dos ladrões. A vitima foi à Central de Polícia confeccionar um B.O. (Boletim de Ocorrência).