[Vídeo] Homem é morto dentro de empresa por chefe após café fora do horário
A vítima, identificada como Marcelo Camilo, 36 anos, foi levada ao hospital em São Leopoldo/RS, mas não resistiu aos ferimentos
![[Vídeo] Homem é morto dentro de empresa por chefe após café fora do horário](https://img.7segundos.com.br/umX5WWz8er6Ql9_0stetsLyRhOc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/morto-em-sao-leopoldo-qxljtxeg49yejpg.webp)
A Policia Civil do Rio Grande do Sul confirmou que um homem foi morto por seu chefe em São Leopoldo/RS, região metropolitana de Porto Alegre/RS, na manhã desta segunda-feira (6).
Segundo a investigação preliminar, o crime teria sido motivado por um desentendimento em relação ao horário estipulado para o intervalo do café do funcionário.
A vítima, identificada como Marcelo Camilo, 36 anos, foi levada ao hospital em São Leopoldo/RS, mas não resistiu aos ferimentos. O funcionário deu entrada no hospital com um ferimento no coração com duas perfurações no abdômen e sofreu três paradas cardíacas antes de morrer.
Confira o vídeo abaixo:
As imagens da câmera de segurança do local de trabalho mostram o homem saindo de uma sala com a mão no peito. Outros funcionários perceberam o ocorrido e tentaram prestar socorro para o homem.
Também de acordo com a Polícia Civil do RS, o suspeito e a vítima já haviam discutido sobre o horário do café dias antes do crime. Na segunda-feira, pouco antes dos golpes desferidos pelo chefe, a discussão foi retomada.
Últimas notícias

Penedo encanta participantes da 8º ECriativa

Faltas de energia afetam operação do Sistema Adutor do Agreste

Anvisa obriga retenção de receita para venda de canetas como Ozempic

Semed abre seleção para alfabetizadores e intérpretes de Libras

Ruas do Centro têm trânsito modificado nas celebrações religiosas da Semana Santa

Em novo vídeo, Bolsonaro aparece enfaixado andando por hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
