Ponte cai durante cerimônia com prefeito na cidade de Cuernavaca, no México
Políticos locais passavam pelo local no momento da queda

Uma ponte suspensa caiu durante cerimônia com presença do prefeito na cidade de Cuernavaca, no México, nesta terça-feira (7).
No momento da queda, diversos políticos passavam pela estrutura. Segundo a imprensa local, cerca de 20 pessoas estavam transitando ali e oito foram levadas ao hospital para receber atendimento médico, duas delas com lesões mais graves.
As autoridades da região confirmaram que entre os acidentados estavam o prefeito da cidade, sua esposa, quatro vereadores, jornalistas e um administrador municipal.
O governador da região se posicionou nas redes sociais em apoio aos moradores e aos envolvidos.
"Lamento muito o acidente que o prefeito de Cuernavaca José Luis Uriostegui, sua esposa, equipe de trabalho e correspondentes da mídia sofreram alguns momentos atrás durante a inauguração do Paseo Ribereño. Espero sinceramente que não haja feridos graves", disse Cuauhtémoc Blanco.
"Paseo Ribereño" é o nome de um trajeto em passarela suspensa que liga o Parque Porifirio Diaz a uma rua local. Um dos rios dessa atração turística passa embaixo da ponte que caiu.
A equipe de proteção civil do estado foi enviada ao local para ajudar e todos foram socorridos.
Últimas notícias

Rodrigo Cunha prestigia abertura do Festival Municipal de Quadrilhas Juninas em Jaraguá

Núcleo de Orquestra Jovem de Maragogi faz apresentação no povoado São Bento

Semarh prevê continuidade das chuvas em Alagoas durante esta terça-feira (17)

Mulher presa por homofobia em shopping faz novo ataque um dia após deixar prisão

Fiscalização: PRF inicia Operação Corpus Christi 2025 em Alagoas

Onde os anúncios vão aparecer no WhatsApp? Veja o que muda no app
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
