Comitiva alvinegra realiza visita institucional ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues
A comitiva foi formada pelo presidente Higor Rafaell, pelos diretores de Marketing, Financeiro e Futebol, Cláudio Gouveia, Cledison Silva e Rogério Siqueira
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) segue buscando melhorias para o clube alvinegro, e nesta terça-feira (14) visitou a Casa do Futebol Brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro, para um visita institucional ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues.
A comitiva foi formada pelo presidente Higor Rafaell, pelos diretores de Marketing, Financeiro e Futebol, Cláudio Gouveia, Cledison Silva e Rogério Siqueira.
A reunião contou ainda com a presença do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó.
Na pauta, foram propostas melhorias para o desenvolvimento do futebol brasileiro e competições, em especial as disputadas pelo clube arapiraquense, que atualmente disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.
Na oportunidade, toda a comitiva foi presenteada com a camisa verde e amarelo personalizadas com seus nomes. O presidente da entidade nacional também recebeu, das mãos do mandatário alvinegro, uma camisa oficial 2022 e outra especial de 70 anos do Fantasma das Alagoas.
O técnico da seleção Brasileira, Tite, foi outro que recebeu da comitiva o manto sagrado alvinegro.
"Adorei o presente, inclusive por ela a de número 10, que prova que eu sou um craque. Brincadeiras a parte, desejo muita sorte ao ASA de Arapiraca na temporada", destacou o treinador canarinho.
VISITA EM TODOS OS SETORES
Aproveitando a oportunidade, a comitiva alvinegra pode acompanhar de perto todos os setores da Confederação Brasileira de Futebol, desde o departamento financeiro, arbitragem, registro e comunicação, além da CBF TV.
"É muito importante essa comunicação entre o clube e a CBF, a fim de que se tenha mais proximidade com a entidade maior do nosso futebol", destacou o diretor de Marketing do ASA, Cláudio Gouveia, apontando que há seis anos o GIGANTE não fazia uma visita à CBF.