Presidente da Casal presta esclarecimentos sobre desabastecimento em regiões afetadas pelas chuvas
O volume de chuva das últimas semanas está acima da média histórica dos últimos 10 anos e está prejudicando no abastecimento de alguns municípios
Em vídeo, o presidente da Casal, Luiz Neto, prestou esclarecimentos para a população sobre as questões de desabastecimento que vem sendo registradas nas últimas semanas em todo o estado de Alagoas. Ele ainda comunicou que a companhia está disposta a escutar as demandas dos alagoanos que estão nas regiões afetadas.
O volume de chuva das últimas semanas está acima da média histórica dos últimos 10 anos. Os sistemas da Casal estão sobrecarregados devido à quantidade de água capitado nos últimos dias. "Isso tem prejudicado muito o nosso sistema de tratamento. Temos tido quebra de equipamentos e um consumo elevado de produtos químicos, além de paradas em algumas estações de tratamento de água para evitar que a água saia do seu padrão de qualidade", disse.
A principal região afetada pelas chuvas intensas é o Agreste alagoano; dez municípios, incluindo Arapiraca, estão enfrentando problemas de abastecimento.
Apesar da situação, Luiz Neto garante que a Casal está disposta a ouvir as demandas da população sobre a redução da intermitência e aumento da disponibilidade para as regiões mais afetadas. O canal disponibilizado para contato com a companhia é através do número
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
