Religião

Diocese de Penedo divulga programação de visita de Dom Giambattista neste domingo (3)

As ações da visita serão transmitidas pelas redes sociais da Diocese de Penedo. Veja o link no final da matéria

Por 7 Segundos 01/07/2022 11h11
Diocese de Penedo divulga programação de visita de Dom Giambattista neste domingo (3)
Diocese de Penedo divulga programação para visita de Dom Giambattista à cidade neste domingo (3) - Foto: Divulgação

A Diocese de Penedo divulgou, nesta sexta-feira (1º), a programação da visita de Dom Giambattista Diquattro, a maior autoridade da Igreja Católica no país, que estará na cidade ribeirinha no próximo domingo (3).

O Núncio Apostólico da Santa Sé passará por pela cidade com uma programação montada especialmente para esta visita, que terá início às 8h30 com uma carreta pela cidade até a Catedral. A concentração do evento será nas proximidades do antigo ginásio do Sesi.


Após a carreata, às 9h15, haverá o hasteamento das Bandeiras do Vaticano e da Diocese de Penedo na Catedral. Na oportunidade a banda Monte Pio dos Artistas acompanhará o hino Pontifício e o hino da Diocese.

Santa Missa


Prevista para acontecer às 10 horas, o Núncio Apostólico será recebido pelo Bispo Dom Valdemir Ferreira, por Padre Samuel Ventura, religiosos, movimentos da Igreja e toda comunidade católica penedense, para a celebração da Santa Missa, também na Catedral.

Toda a ação será transmitida pelas redes sociais da Diocese de Penedo. Clicando AQUI você poderá acompanhar às celebrações.