Diocese de Penedo divulga programação de visita de Dom Giambattista neste domingo (3)
As ações da visita serão transmitidas pelas redes sociais da Diocese de Penedo. Veja o link no final da matéria

A Diocese de Penedo divulgou, nesta sexta-feira (1º), a programação da visita de Dom Giambattista Diquattro, a maior autoridade da Igreja Católica no país, que estará na cidade ribeirinha no próximo domingo (3).
O Núncio Apostólico da Santa Sé passará por pela cidade com uma programação montada especialmente para esta visita, que terá início às 8h30 com uma carreta pela cidade até a Catedral. A concentração do evento será nas proximidades do antigo ginásio do Sesi.

Após a carreata, às 9h15, haverá o hasteamento das Bandeiras do Vaticano e da Diocese de Penedo na Catedral. Na oportunidade a banda Monte Pio dos Artistas acompanhará o hino Pontifício e o hino da Diocese.
Santa Missa
Prevista para acontecer às 10 horas, o Núncio Apostólico será recebido pelo Bispo Dom Valdemir Ferreira, por Padre Samuel Ventura, religiosos, movimentos da Igreja e toda comunidade católica penedense, para a celebração da Santa Missa, também na Catedral.
Toda a ação será transmitida pelas redes sociais da Diocese de Penedo. Clicando AQUI você poderá acompanhar às celebrações.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
