Diocese de Penedo divulga programação de visita de Dom Giambattista neste domingo (3)
As ações da visita serão transmitidas pelas redes sociais da Diocese de Penedo. Veja o link no final da matéria

A Diocese de Penedo divulgou, nesta sexta-feira (1º), a programação da visita de Dom Giambattista Diquattro, a maior autoridade da Igreja Católica no país, que estará na cidade ribeirinha no próximo domingo (3).
O Núncio Apostólico da Santa Sé passará por pela cidade com uma programação montada especialmente para esta visita, que terá início às 8h30 com uma carreta pela cidade até a Catedral. A concentração do evento será nas proximidades do antigo ginásio do Sesi.

Após a carreata, às 9h15, haverá o hasteamento das Bandeiras do Vaticano e da Diocese de Penedo na Catedral. Na oportunidade a banda Monte Pio dos Artistas acompanhará o hino Pontifício e o hino da Diocese.
Santa Missa
Prevista para acontecer às 10 horas, o Núncio Apostólico será recebido pelo Bispo Dom Valdemir Ferreira, por Padre Samuel Ventura, religiosos, movimentos da Igreja e toda comunidade católica penedense, para a celebração da Santa Missa, também na Catedral.
Toda a ação será transmitida pelas redes sociais da Diocese de Penedo. Clicando AQUI você poderá acompanhar às celebrações.
Últimas notícias

Procuradora-geral, Samya Suruagy, recebe Comenda de Mérito Legislativo Tavares Bastos

Tiroteio e correria: grupo armado tenta assaltar agência bancária e carro forte na Paraíba

Federação entre PP e União Brasil deve ter Arthur Lira como presidente nacional

Após adiamento, eleições para definir nova direção da Uveal acontece nesta sexta-feira (28)

Governo de JHC ainda não tem um líder na Câmara de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido na Chã da Jaqueira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
