Brasil

“Só queria comer”: jovem viraliza após entregador de app ser preso

Caso aconteceu na última terça (5/7), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A dona do pedido ficou com medo de ser um golpe

Por Metrópoles 08/07/2022 09h09
“Só queria comer”: jovem viraliza após entregador de app ser preso
Pedido - Foto: Reprodução

Uma estudante de pedagogia compartilhou nas redes sociais um susto que levou na noite de terça-feira (5/7) depois de pedir o jantar por um aplicativo de entrega. Ao questionar a demora do prato, a jovem foi avisada que o motoboy foi preso e levou a comida junto.

Lívia Catarina Cerqueira Reschiliani, de 22 anos, fez o pedido por volta das 22h. No entanto, às 23h a comida japonesa ainda não tinha chegado em sua casa, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

“Eles me avisaram que o rapaz tinha sido preso com a minha comida e que iam mandar outra”, disse ao Metrópoles. A comida de Lívia chegou por volta de 0h, mas ela afirmou que chegou a pensar que pudesse ser um golpe.

“Uma amiga minha chegou a levar um golpe há pouco tempo. O restaurante disse que o motoboy tinha sofrido um acidente e, quando entregaram, disseram que precisavam cobrar uma taxa. Minha amiga acabou pagando R$ 2 mil, porque a maquininha tava com uma película na tela”, conta.

Lívia não sabe ao certo o que aconteceu com o motoboy da sua entrega, mas afirma que realmente não foi um golpe. “Pelo que entendi, ele trabalhava no restaurante e ajudou na entrega por conta da alta demanda. Mas ele tinha um mandado de prisão por conta de pensão”, explica.

“O Brasil é para poucos”

A publicação de Lívia nas redes sociais viralizou e atingiu mais de 300 mil curtidas.

“Achei muito doido, porque a internet é assim, do nada algo viraliza. Muitas pessoas comentaram situações semelhantes que passaram e eu li algumas, que vão desde histórias engraçadas até algumas trágicas, como a morte do entregador”, afirma a jovem.