“Só queria comer”: jovem viraliza após entregador de app ser preso
Caso aconteceu na última terça (5/7), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A dona do pedido ficou com medo de ser um golpe
Uma estudante de pedagogia compartilhou nas redes sociais um susto que levou na noite de terça-feira (5/7) depois de pedir o jantar por um aplicativo de entrega. Ao questionar a demora do prato, a jovem foi avisada que o motoboy foi preso e levou a comida junto.
Lívia Catarina Cerqueira Reschiliani, de 22 anos, fez o pedido por volta das 22h. No entanto, às 23h a comida japonesa ainda não tinha chegado em sua casa, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
“Eles me avisaram que o rapaz tinha sido preso com a minha comida e que iam mandar outra”, disse ao Metrópoles. A comida de Lívia chegou por volta de 0h, mas ela afirmou que chegou a pensar que pudesse ser um golpe.
“Uma amiga minha chegou a levar um golpe há pouco tempo. O restaurante disse que o motoboy tinha sofrido um acidente e, quando entregaram, disseram que precisavam cobrar uma taxa. Minha amiga acabou pagando R$ 2 mil, porque a maquininha tava com uma película na tela”, conta.
Lívia não sabe ao certo o que aconteceu com o motoboy da sua entrega, mas afirma que realmente não foi um golpe. “Pelo que entendi, ele trabalhava no restaurante e ajudou na entrega por conta da alta demanda. Mas ele tinha um mandado de prisão por conta de pensão”, explica.
“O Brasil é para poucos”
A publicação de Lívia nas redes sociais viralizou e atingiu mais de 300 mil curtidas.
“Achei muito doido, porque a internet é assim, do nada algo viraliza. Muitas pessoas comentaram situações semelhantes que passaram e eu li algumas, que vão desde histórias engraçadas até algumas trágicas, como a morte do entregador”, afirma a jovem.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
