“Só queria comer”: jovem viraliza após entregador de app ser preso
Caso aconteceu na última terça (5/7), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A dona do pedido ficou com medo de ser um golpe
Uma estudante de pedagogia compartilhou nas redes sociais um susto que levou na noite de terça-feira (5/7) depois de pedir o jantar por um aplicativo de entrega. Ao questionar a demora do prato, a jovem foi avisada que o motoboy foi preso e levou a comida junto.
Lívia Catarina Cerqueira Reschiliani, de 22 anos, fez o pedido por volta das 22h. No entanto, às 23h a comida japonesa ainda não tinha chegado em sua casa, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
“Eles me avisaram que o rapaz tinha sido preso com a minha comida e que iam mandar outra”, disse ao Metrópoles. A comida de Lívia chegou por volta de 0h, mas ela afirmou que chegou a pensar que pudesse ser um golpe.
“Uma amiga minha chegou a levar um golpe há pouco tempo. O restaurante disse que o motoboy tinha sofrido um acidente e, quando entregaram, disseram que precisavam cobrar uma taxa. Minha amiga acabou pagando R$ 2 mil, porque a maquininha tava com uma película na tela”, conta.
Lívia não sabe ao certo o que aconteceu com o motoboy da sua entrega, mas afirma que realmente não foi um golpe. “Pelo que entendi, ele trabalhava no restaurante e ajudou na entrega por conta da alta demanda. Mas ele tinha um mandado de prisão por conta de pensão”, explica.
“O Brasil é para poucos”
A publicação de Lívia nas redes sociais viralizou e atingiu mais de 300 mil curtidas.
“Achei muito doido, porque a internet é assim, do nada algo viraliza. Muitas pessoas comentaram situações semelhantes que passaram e eu li algumas, que vão desde histórias engraçadas até algumas trágicas, como a morte do entregador”, afirma a jovem.
Últimas notícias
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
