Arapiraca

Família explica que jovem apontado como “golpista do pix” sofre de transtornos mentais

Irmão do rapaz enviou nota ao Portal7Segundos explicando a situação

Por 7Segundos 15/07/2022 18h06 - Atualizado em 15/07/2022 19h07
Família explica que jovem apontado como “golpista do pix” sofre de transtornos mentais
Homem foi identificado por lojistas, mas sofre de transtornos mentais, segundo a família - Foto: 7 Segundos

A família do jovem Lázaro Balbino da Silva, identificado por alguns lojistas do Centro e do shopping de Arapiraca como o homem que estaria tentando aplicar golpes em algumas lojas da cidade utilizando o pix para agendar o pagamento das compras e depois cancelando o agendamento, entrou em contato com a redação do Portal7Segundos para explicar que o rapaz não é um golpista.

Segundo Silvio César, irmão de Lázaro, o rapaz sofre de transtornos mentais e atravessa um período de surto psicótico, apresentando esse comportamento fora do padrão. Silvio explicou ainda que a polícia militar já está ciente da situação e pede para que se por acaso, Lázaro for visto em alguma loja tentando comprar algum produto utilizando o pagamento com cartão de crédito ou via pix, sem conseguir êxito, que o lojista ou o vendedor entre em contato com a família do jovem através do número de telefone (82) 9 9800-2829.

A família de Lázaro enviou à redação do Portal7Segundos uma nota explicando toda a situação, além de fotos de um atestado e receituários médicos sobre o problema de saúde de Lásaro.


Leia a nota:

A família de Lázaro vem a público explicar a cerca de alguns acontecidos envolvendo o mesmo, Lázaro a 5 (cinco) anos surtou e durante este lapso o mesmo é medicado sempre, mas, vai e volta os surtos acontecem e quando acontece apresenta um tipo comportamento diferente e desta vez, ele por fazer lives no aplicativo (Kwai) acredita que ficou milionário. Nos últimos dois dias andou a cidade toda comprando de tudo e fazendo agendamento de pix ou tentando passar o cartão de crédito, sendo que ele não tem limite nenhum, apenas fica um agendamento e ele acredita que a transferência foi feita. A família pede que quando isso acontecer o lojista confira a transferência e qualquer dúvida pode entrar em contato com o irmão dele que é advogado. (82) 99800-2829