Família explica que jovem apontado como “golpista do pix” sofre de transtornos mentais
Irmão do rapaz enviou nota ao Portal7Segundos explicando a situação

A família do jovem Lázaro Balbino da Silva, identificado por alguns lojistas do Centro e do shopping de Arapiraca como o homem que estaria tentando aplicar golpes em algumas lojas da cidade utilizando o pix para agendar o pagamento das compras e depois cancelando o agendamento, entrou em contato com a redação do Portal7Segundos para explicar que o rapaz não é um golpista.
Segundo Silvio César, irmão de Lázaro, o rapaz sofre de transtornos mentais e atravessa um período de surto psicótico, apresentando esse comportamento fora do padrão. Silvio explicou ainda que a polícia militar já está ciente da situação e pede para que se por acaso, Lázaro for visto em alguma loja tentando comprar algum produto utilizando o pagamento com cartão de crédito ou via pix, sem conseguir êxito, que o lojista ou o vendedor entre em contato com a família do jovem através do número de telefone (82) 9 9800-2829.
A família de Lázaro enviou à redação do Portal7Segundos uma nota explicando toda a situação, além de fotos de um atestado e receituários médicos sobre o problema de saúde de Lásaro.

Leia a nota:
A família de Lázaro vem a público explicar a cerca de alguns acontecidos envolvendo o mesmo, Lázaro a 5 (cinco) anos surtou e durante este lapso o mesmo é medicado sempre, mas, vai e volta os surtos acontecem e quando acontece apresenta um tipo comportamento diferente e desta vez, ele por fazer lives no aplicativo (Kwai) acredita que ficou milionário. Nos últimos dois dias andou a cidade toda comprando de tudo e fazendo agendamento de pix ou tentando passar o cartão de crédito, sendo que ele não tem limite nenhum, apenas fica um agendamento e ele acredita que a transferência foi feita. A família pede que quando isso acontecer o lojista confira a transferência e qualquer dúvida pode entrar em contato com o irmão dele que é advogado. (82) 99800-2829
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
