Família acredita que servidor de Campo Alegre foi vítima de latrocínio
Vítima administrava o dinheiro do empréstimo da família

Os familiares do servidor público Luan Ribeiro dos Santos, de 40 anos de idade, suspeitam que ele foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). O funcionário foi encontrado morto com uma sacola plástica na cabeça, na noite deste sábado (6), em Campo Alegre. O coreógrafo administrava o dinheiro de um empréstimo da família, no valor aproximado cerca de R$ 15 mil.
A morte do funcionário da Prefeitura de Campo Alegre chocou os moradores da cidade. O coreógrafo é muito querido na cidade. Com sua irreverência, ele é figura carimbada nos eventos infantis. Luan Ribeiro dos Santos também liderava uma quadrilha junina no município. A gestão municipal lamentou o fato.
Em depoimento ao 7Segundos, Luciano, tio da vítima, comentou sobre um empréstimo que a família fez para realizar o sonho de reformar o lar. “Há duas semanas a minha mãe estava querendo reformar a casa. Ele disse: ‘mãe, para a gente reformar essa casa, a gente tem que fazer um empréstimo’. Esse empréstimo foi feito. O valor foi de cerca de R$ 15 mil. Esse valor estava na conta da minha mãe, mas como ele movimentava o salário dela, tomava conta dos cartões. Foram roubados os cartões, os documentos, tudo... “, revelou.
Luciano também contou que o servidor também tinha recebido da prefeitura recentemente. “Ele recebeu dinheiro. Ele era coreografo, trabalhava na prefeitura como animador de eventos infantis, e estava para receber esse dinheiro, que recebe mensalmente e recebeu e deve está com esse dinheiro na conta. Deve ter sido pressionado sobre isso e aconteceu essa fatalidade”, disse.
Os parentes da vítima confirmaram ainda que o funcionário público estava com uma bolsa plástica na cabeça e foi jogado produto de limpeza em cima dele, como sabão em pó e manchas de água sanitária. A documentação do coreógrafo e os cartões foram roubados. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias

Internada para laqueadura, mulher acorda sem perna e com novo coração

'País vai ter pela primeira vez um presidente eleito 4 vezes', diz Lula sobre reeleição

Câmara de Maceió empossa mais dois novos servidores efetivos

Colombianos lideram a lista de estrangeiros que passaram a morar em Alagoas entre 2017 e 2022

Corpo de Juliana Marins é enterrado em Niterói após tragédia na Indonésia

MPF cobra ações e gestores firmam compromissos com o Hospital Chama
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
