Família acredita que servidor de Campo Alegre foi vítima de latrocínio
Vítima administrava o dinheiro do empréstimo da família
Os familiares do servidor público Luan Ribeiro dos Santos, de 40 anos de idade, suspeitam que ele foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). O funcionário foi encontrado morto com uma sacola plástica na cabeça, na noite deste sábado (6), em Campo Alegre. O coreógrafo administrava o dinheiro de um empréstimo da família, no valor aproximado cerca de R$ 15 mil.
A morte do funcionário da Prefeitura de Campo Alegre chocou os moradores da cidade. O coreógrafo é muito querido na cidade. Com sua irreverência, ele é figura carimbada nos eventos infantis. Luan Ribeiro dos Santos também liderava uma quadrilha junina no município. A gestão municipal lamentou o fato.
Em depoimento ao 7Segundos, Luciano, tio da vítima, comentou sobre um empréstimo que a família fez para realizar o sonho de reformar o lar. “Há duas semanas a minha mãe estava querendo reformar a casa. Ele disse: ‘mãe, para a gente reformar essa casa, a gente tem que fazer um empréstimo’. Esse empréstimo foi feito. O valor foi de cerca de R$ 15 mil. Esse valor estava na conta da minha mãe, mas como ele movimentava o salário dela, tomava conta dos cartões. Foram roubados os cartões, os documentos, tudo... “, revelou.
Luciano também contou que o servidor também tinha recebido da prefeitura recentemente. “Ele recebeu dinheiro. Ele era coreografo, trabalhava na prefeitura como animador de eventos infantis, e estava para receber esse dinheiro, que recebe mensalmente e recebeu e deve está com esse dinheiro na conta. Deve ter sido pressionado sobre isso e aconteceu essa fatalidade”, disse.
Os parentes da vítima confirmaram ainda que o funcionário público estava com uma bolsa plástica na cabeça e foi jogado produto de limpeza em cima dele, como sabão em pó e manchas de água sanitária. A documentação do coreógrafo e os cartões foram roubados. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
MPAL aponta violação à separação dos poderes em decisão que manteve portão em rua do Murilópolis
Pais que tatuaram filho de 1 ano para ganhar apartamento se pronunciam
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Para aplicar golpe, mulher forja gravidez, desaparecimento e até a morte dos bebês em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
