Polícia

Mulher sofre sequelas e perde movimentos das pernas após constantes agressões do marido

A família procurou o Portal 7Segundos para cobrar justiça sobre esse caso

Por 7Segundos 13/08/2022 10h10
Mulher sofre sequelas e perde movimentos das pernas após constantes agressões do marido
Mulher sofre sequelas neurológicas e perde movimentos das pernas após constantes agressões do marido - Foto: Reprodução

Familiares de Maria Aparecida da Conceição Silva, que foi covardemente espancada pelo marido em maio deste ano, procuraram o Portal 7Segundos para cobrar justiça sobre o caso, tendo em vista que o agressor segue solto, enquanto a vítima está internada, sofrendo com sequelas neurológicas e sem o movimento das pernas.

O caso ocorreu no dia 30 de maio, na residência do casal, localizada no Sítio Canto, zona rural de Limoeiro de Anadia.

De acordo com uma irmã, esta foi a terceira vez que a vítima foi espancada pelo agressor e já respondia na Justiça por dois crimes tipificados pela Lei Maria da Penha. Após o crime, o agressor fugiu do flagrante, mas atualmente vive como se nada tivesse acontecido em sua casa.

Segundo ela, a irmã não consegue reconhecer ninguém desde o dia do crime.

A família relatou ainda que uma outra agressão sofrida anteriormente já havia deixado Maria Aparecida com sequelas. Na ocasião, ela estava grávida e a criança, que hoje tem 8 meses, nasceu com deficiência e está sob os cuidados d uma tia que mora em Arapiraca.

O casal tem outros quatro filhos que estão sob os cuidados dos avós maternos.

A vítima recebeu alta do Hospital de Emergência do Agreste, mas após apresentar problemas respiratórios foi internada em um hospital de Limoeiro de Anadia, onde segue recebendo os cuidados médicos.