Após revista em presídio, policiais encontram drogas escondidas em chinelos de dedos
Apreensão aconteceu no Instituto Penal Plácido São Carvalho, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio

Policiais penais encontraram drogas escondidas em chinelos de dedo, durante fiscalização no Instituto Penal Plácido Sá Carvalho, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, na segunda-feira (22).
Os agentes receberam informações de que presos que estavam voltando da Visita Periódica à Família (VPF), deixariam material entorpecente na parte externa da unidade prisional para que presos que trabalham fora do presídio pudessem resgatar as drogas, quando retornassem ao Instituto Penal.
Os policiais não conseguiram fazer o monitoramento pelo sistema de câmeras, mas encontraram os chinelos próximo ao banheiro do abrigo de visitantes.
Eles estavam “recheados” com erva seca picada e pó branco. Ao lado dos chinelos também foram achados uma trouxinha de maconha e pequena quantidade de cocaína. O material apreendido foi levado para a 34ªDP.
Mais drogas e celulares
Em outra apreensão, os agentes também apreenderam 40 celulares, carregadores, chips e fones de ouvido, além de grande quantidade de drogas, durante fiscalizações nos dias 22 e 23 de agosto.
Na Penitenciária Milton Dias Moreira, em Japeri, foram encontrados oito aparelhos telefônicos, 103 sacolés de pó branco e 83 papelotes contendo erva seca picada.
No Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos dos Goytacazes, foram apreendidos 13 celulares, 10 chips, 195 papelotes de erva seca prensada e 19 papelotes de pó amarelo.A ocorrência foi registrada na 146ª DP.
Já na Cadeia Pública Paulo Roberto Rocha, em Gericinó, foram apreendidos dois celulares. No Presídio Pedro Melo Da Silva, também no Complexo de Gericinó, os policiais penais encontraram cinco telefones, 19 sacolés contendo massa escura e 20 sacolés com pó branco. A mesma quantidade de aparelhos, cinco, estava no Instituto Penal Vicente Piragibe. Na Penitenciária Moniz Sodré foram apreendidos sete celulares, 128 sacolés com erva seca, 117 contendo massa escura e 115 sacolés contendo pó branco.
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
