Após revista em presídio, policiais encontram drogas escondidas em chinelos de dedos
Apreensão aconteceu no Instituto Penal Plácido São Carvalho, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio

Policiais penais encontraram drogas escondidas em chinelos de dedo, durante fiscalização no Instituto Penal Plácido Sá Carvalho, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, na segunda-feira (22).
Os agentes receberam informações de que presos que estavam voltando da Visita Periódica à Família (VPF), deixariam material entorpecente na parte externa da unidade prisional para que presos que trabalham fora do presídio pudessem resgatar as drogas, quando retornassem ao Instituto Penal.
Os policiais não conseguiram fazer o monitoramento pelo sistema de câmeras, mas encontraram os chinelos próximo ao banheiro do abrigo de visitantes.
Eles estavam “recheados” com erva seca picada e pó branco. Ao lado dos chinelos também foram achados uma trouxinha de maconha e pequena quantidade de cocaína. O material apreendido foi levado para a 34ªDP.
Mais drogas e celulares
Em outra apreensão, os agentes também apreenderam 40 celulares, carregadores, chips e fones de ouvido, além de grande quantidade de drogas, durante fiscalizações nos dias 22 e 23 de agosto.
Na Penitenciária Milton Dias Moreira, em Japeri, foram encontrados oito aparelhos telefônicos, 103 sacolés de pó branco e 83 papelotes contendo erva seca picada.
No Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos dos Goytacazes, foram apreendidos 13 celulares, 10 chips, 195 papelotes de erva seca prensada e 19 papelotes de pó amarelo.A ocorrência foi registrada na 146ª DP.
Já na Cadeia Pública Paulo Roberto Rocha, em Gericinó, foram apreendidos dois celulares. No Presídio Pedro Melo Da Silva, também no Complexo de Gericinó, os policiais penais encontraram cinco telefones, 19 sacolés contendo massa escura e 20 sacolés com pó branco. A mesma quantidade de aparelhos, cinco, estava no Instituto Penal Vicente Piragibe. Na Penitenciária Moniz Sodré foram apreendidos sete celulares, 128 sacolés com erva seca, 117 contendo massa escura e 115 sacolés contendo pó branco.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
