Penedo inicia Programação da Semana da Pátria com solenidades cívicas
As cerimônias acontecem no Paço Municipal, entre a sede da Prefeitura de Penedo e a Praça Barão de Penedo
O Brasil está comemorando 200 anos de independência de Portugal, país que encontrou em Penedo um local estratégico para proteger e ampliar sua presença.
No cenário que retrata o período colonial, a Prefeitura de Penedo iniciou nesta quinta-feira, 01, a programação da Semana da Pátria com o roteiro que enaltece símbolos do processo de separação, hino e pavilhão nacional.
Com a presença de populares e estudantes de escolas públicas e privadas, o Prefeito Ronaldo Lopes abriu a solenidade realizada com a participação da Marinha, Exército, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
Após os discursos, policiais do 11º BPM fizeram duas simulações de abordagem a suspeito, uma delas sobre condutor de motocicleta e a outra em um pedestre.
A banda da Sociedade Musical Penedense executou os hinos alusivos à Semana da Pátria programada para acontecer até o próximo dia 06, exceto no final de semana.
As cerimônias acontecem no Paço Municipal, entre a sede da Prefeitura de Penedo e a Praça Barão de Penedo, sempre a partir das 7h30.
Últimas notícias
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e ameaça no município de Delmiro Gouveia
Homem é preso suspeito de agredir a companheira no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca
“Quem é neutro é shampoo”, diz Renan Filho ao reafirmar apoio a Lula, em Arapiraca
Deputado Fabio Costa visita Hospital Santa Rita e reforça destinação de recursos para unidade em Palmeira dos Índios
Bombeiros seguem vistoriando área atingida por queda de aeronave em Belo Horizonte
Xanddy Harmonia lamenta morte de pagodeiro Zau O Pássaro, ocorrida na manhã desta segunda-feira (4)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
