IC de Arapiraca realiza perícia de carro usado por criminosos em homicídio de funcionário de loja de veículos
Segundo o IC, através dessa perícia é possível identificar quantas pessoas haviam dentro do veículo

O Instituto de Criminalística (IC),realizou na manhã deste domingo (03) a perícia no veículo Ford Ka de cor branca e placa QYN6J20 que foi utilizado pelo criminosos que mataram o funcionário de uma loja de carros, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
O veículo Ford Ka branco, de placas QYN6J20, foi localizado por populares, no final da tarde desse sábado (3), na Rua Siqueira Campos, no bairro Cacimbas.
A ação dos criminosos resultou na morte do funcionário conhecido como Gordo, de 29 anos, e na tentativa de homicídio ao proprietário da loja de veículos, que levou um tiro na perna e foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
No carro dos criminosos foi encontrada meias, dois pares de tênis e um par de sandálias. A chave do veículo também estava no local junto com um isqueiro e nove cápsulas de calibre .38. Além dos objetos periciados, também foram coletadas amostras de DNA no veículo.
Segundo o IC, através dessa perícia é possível identificar quantas pessoas haviam dentro do veículo e possivelmente a identidade dos criminosos.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
