Apresentadora sofre derrame ao vivo e deixa espectadores e equipe de programa em pânico. Confira vídeo
Imagens mostram Julie Chin, âncora de um noticiário de Oklahoma, lutando para conseguir ler a notícia do momento

Julie Chin, a âncora de um telejornal da emissora NBC KJRH em Tulsa, no estado americano de Oklahoma, deixou não só os espectadores como também a equipe de produção de seu programa em pânico ao começar a lutar para ler o teleprompter com as notícias, dando sinais claros de que algo estava de muito errado com ela.
A jornalista, que falava sobre um lançamento da Nasa, começou a tropeçar em suas palavras. Minutos depois da cena aterradora, ela foi levada às pressas para o hospital, quando descobriu que, de fato, estava tendo o início de um derrame.
“Os últimos dias ainda são um mistério, mas meus médicos acreditam que tive o início de um derrame ao vivo no ar no sábado de manhã. Alguns de vocês testemunharam em primeira mão, e sinto muito pelo que aconteceu”, escreveu a jornalista em um post no Facebook.
“O episódio parece ter surgido do nada. Eu me sentia ótima antes do nosso programa”, continuou ela. “No entanto, ao longo de vários minutos durante o nosso noticiário, as coisas começaram a acontecer. Primeiro, perdi a visão parcial de um olho.
Um pouco depois, minha mão e meu braço ficaram dormentes. Então, eu sabia que estava com um grande problema quando minha boca não falava as palavras que estavam bem na minha frente no teleprompter.”
Depois de lutar por vários segundos, Chin acabou se desculpando com os espectadores, dizendo “Sinto muito, algo está acontecendo comigo esta manhã”.
Ela rapidamente passou o comando para a meteorologista Annie Brown para uma atualização do tempo, mas Chin não conseguiu retornar ao ar pelo restante da transmissão. “Meus colegas de trabalho reconheceram a situação de emergência e ligaram para o 911”, disse Chin em seu post.
A âncora disse que passou por uma série de testes no hospital para determinar a causa do incidente. “Neste ponto, os médicos acham que eu tive o início de um derrame, mas não um derrame completo”, revelou Chin.
“Ainda há muitas perguntas e muito para acompanhar, mas a conclusão é que eu deveria estar bem”, concluiu.
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar

“Vivendo uma tortura”, diz irmã de adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
