Geral

Repórter da ESPN sofre assédio de torcedor do Flamengo durante cobertura ao vivo no Maracanã

Jéssica Dias passava informações sobre o confronto do Rubro Negro pela Libertadores quando foi beijada na bochecha

Por Itatiaia 08/09/2022 08h08 - Atualizado em 08/09/2022 08h08
Repórter da ESPN sofre assédio de torcedor do Flamengo durante cobertura ao vivo no Maracanã
Repórter foi beijada durante entrada ao vivo para a ESPN nas proximidades do Maracanã - Foto: Reprodução/ESPN Brasil

A repórter Jéssica Dias, da ESPN Brasil, foi vítima de assédio sexual durante o trabalho nesta quarta-feira (7) nas proximidades do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Enquanto ela passava informações ao vivo pela emissora, foi beijada no rosto por um torcedor do Flamengo sem ter dado permissão.

O beijo aconteceu praticamente no momento em que Jéssica finalizava a entrada ao vivo, e é perceptível que ela ficou incomodada com a cena. Na sequência, a imagem volta para os estúdios da ESPN, onde a apresentadora Marcela Rafael fez questão de repudiar o assediador.

"Estava indo tão bem, a torcida estava tão legal, ai vem um palhaço. E termina desse jeito. Jéssica, sinto muito, minha solidariedade a você", afirmou a apresentadora no encerramento do programa.

A situação rapidamente se espalhou pelas redes sociais, com diversos depoimentos e críticas ao comportamento do torcedor. Colega de Marcela no estúdio, Renato Rodrigues manifestou repúdio à cena, além de outros nomes como Eric Faria, da TV Globo, e Rubens Pozzi, também da ESPN.

Pelo Twitter, Pozzi disse ainda que a emissora dará todo o suporte à repórter, e afirmou que o homem foi levado para a delegacia. Em nota, o Flamengo repudiou o caso de assédio, e lamentou que "atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam".

Na noite desta quarta, o Flamengo recebe o Velez Sarsfield pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores. O Rubro Negro venceu a partida de ida por 4x0, na Argentina, e está muito perto de fazer a final da competição com o Athletico-PR, que eliminou o Palmeiras.