Repórter da ESPN sofre assédio de torcedor do Flamengo durante cobertura ao vivo no Maracanã
Jéssica Dias passava informações sobre o confronto do Rubro Negro pela Libertadores quando foi beijada na bochecha
A repórter Jéssica Dias, da ESPN Brasil, foi vítima de assédio sexual durante o trabalho nesta quarta-feira (7) nas proximidades do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Enquanto ela passava informações ao vivo pela emissora, foi beijada no rosto por um torcedor do Flamengo sem ter dado permissão.
O beijo aconteceu praticamente no momento em que Jéssica finalizava a entrada ao vivo, e é perceptível que ela ficou incomodada com a cena. Na sequência, a imagem volta para os estúdios da ESPN, onde a apresentadora Marcela Rafael fez questão de repudiar o assediador.
"Estava indo tão bem, a torcida estava tão legal, ai vem um palhaço. E termina desse jeito. Jéssica, sinto muito, minha solidariedade a você", afirmou a apresentadora no encerramento do programa.
A situação rapidamente se espalhou pelas redes sociais, com diversos depoimentos e críticas ao comportamento do torcedor. Colega de Marcela no estúdio, Renato Rodrigues manifestou repúdio à cena, além de outros nomes como Eric Faria, da TV Globo, e Rubens Pozzi, também da ESPN.
Pelo Twitter, Pozzi disse ainda que a emissora dará todo o suporte à repórter, e afirmou que o homem foi levado para a delegacia. Em nota, o Flamengo repudiou o caso de assédio, e lamentou que "atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam".
Na noite desta quarta, o Flamengo recebe o Velez Sarsfield pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores. O Rubro Negro venceu a partida de ida por 4x0, na Argentina, e está muito perto de fazer a final da competição com o Athletico-PR, que eliminou o Palmeiras.
ATÉ QUANDO? 🚨⚠️
— EsportudoW (@EsportudoW) September 7, 2022
A repórter da ESPN, Jéssica Dias, foi assediada ao vivo durante uma transmissão por um homem que utilizava a camisa do Flamengo.
É por essas e outras que lutamos todos os dias. Toda nossa solidariedade a Jéssica.
pic.twitter.com/DJgH7FPBJm
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
