No Agreste, Rodrigo Cunha destaca a importância de interiorizar o desenvolvimento
Preparar Alagoas para atrair investimentos privados que geram renda e emprego. Este é o objetivo do programa Cresce Alagoas, apresentado pelo candidato da coligação Alagoas Merece Mais, Rodrigo Cunha (União). O programa prevê, entre outras ações importantes, a instalação de um distrito industrial no Agreste do estado, interiorizando o desenvolvimento. Rodrigo falou sobre o tema na tarde desta quinta-feira (8), durante agenda em Feira Grande.
“Alagoas precisa ser um estado mais competitivo para trazer a iniciativa privada. Perdemos empreendimentos para estados vizinhos. Empresas que poderiam estar aqui, gerando empregos e renda para a nossa gente”, declarou.
Rodrigo Cunha antecipou que irá investir fortemente no ensino profissionalizante, olhando para as vocações de cada região. Ele explicou que o programa prevê a desburocratização, o acesso mais rápido ao crédito, renegociação de dívidas e qualificação para mão de obra.
“Muitos empresários me dizem que não conseguem contratar alagoanas e alagoanos porque têm dificuldade para encontrar mão de obra qualificada. Acabam trazendo pessoas de outros estados para trabalhar aqui e esta é uma realidade que a gente precisa mudar”, finalizou.
Últimas notícias
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
