Mulher é roubada com violência durante festa de emancipação política de Olho d’Água Grande, em Alagoas
Nem mesmo a presença da polícia militar no evento, os criminosos não se intimidaram e roubaram a vítima no meio da multidão
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi violentamente assaltada durante a festa de Emancipação Política do município de Olho d’Água Grande, na noite dessa quarta-feira (14), no Agreste de Alagoas.
Mesmo com um aparato policial para garantir a segurança dos moradores da cidade com a presença de seis equipes da Polícia Militar do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), com sede em Arapiraca, e mais uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), não foi possível evitar a ação dos criminosos.
A mulher teve a bolsa com documentos e celular arrancada pelos assaltantes. De acordo com a vítima, que denunciou o caso nesta quinta-feira (15) na Central de Polícia Civil de Arapiraca, ela estava se divertindo, quando dois jovens em meio à multidão a cercaram e um deles por trás dela conseguiu puxar a bolsa e fugir entre as pessoas.
A vitima prestou queixa e um Boletim de Ocorrência foi aberto para registrar o assalto. Ela informou que na bolsa havia seus documentos pessoais e um telefone celular.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
