Mulher é roubada com violência durante festa de emancipação política de Olho d’Água Grande, em Alagoas
Nem mesmo a presença da polícia militar no evento, os criminosos não se intimidaram e roubaram a vítima no meio da multidão
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi violentamente assaltada durante a festa de Emancipação Política do município de Olho d’Água Grande, na noite dessa quarta-feira (14), no Agreste de Alagoas.
Mesmo com um aparato policial para garantir a segurança dos moradores da cidade com a presença de seis equipes da Polícia Militar do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), com sede em Arapiraca, e mais uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), não foi possível evitar a ação dos criminosos.
A mulher teve a bolsa com documentos e celular arrancada pelos assaltantes. De acordo com a vítima, que denunciou o caso nesta quinta-feira (15) na Central de Polícia Civil de Arapiraca, ela estava se divertindo, quando dois jovens em meio à multidão a cercaram e um deles por trás dela conseguiu puxar a bolsa e fugir entre as pessoas.
A vitima prestou queixa e um Boletim de Ocorrência foi aberto para registrar o assalto. Ela informou que na bolsa havia seus documentos pessoais e um telefone celular.
Últimas notícias
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Animal aquático é visto nadando nas águas do Riacho Salgadinho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
