SMTT Arapiraca garante coletes de graça para mototaxistas cadastrados
A medida do órgão arapiraquense fortalece a padronização dos mototaxistas e garante segurança aos usuários do transporte público

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT Arapiraca) está firmando parceria com a iniciativa privada para que os mototaxistas cadastrados na autarquia recebam, de graça, os novos coletes de identificação para circulação nas ruas da cidade.
A parceria tem como objetivo colaborar para que os profissionais, sem custo, possam ser facilmente identificados pelos usuários do sistema.
“Já alinhamos com as empresas parceiras da SMTT Arapiraca para a confecção dos coletes. O importante é que os novos coletes serão entregues de graça para os profissionais exercerem os trabalhos com segurança para eles e para o público que utiliza o serviço”, garantiu Josenildo Souza, superintendente da SMTT.
EDITAL – Josenildo Souza explica, ainda, que o edital para abertura de vagas para cadastrar mais mototaxistas está em processo avançado para ser publicado.
“São 670 mototaxistas cadastrados atualmente e vamos abrir novas vagas para o serviço. Faltam poucos detalhes para que o edital seja publicado”, disse Josenildo.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
