SMTT Arapiraca garante coletes de graça para mototaxistas cadastrados
A medida do órgão arapiraquense fortalece a padronização dos mototaxistas e garante segurança aos usuários do transporte público
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT Arapiraca) está firmando parceria com a iniciativa privada para que os mototaxistas cadastrados na autarquia recebam, de graça, os novos coletes de identificação para circulação nas ruas da cidade.
A parceria tem como objetivo colaborar para que os profissionais, sem custo, possam ser facilmente identificados pelos usuários do sistema.
“Já alinhamos com as empresas parceiras da SMTT Arapiraca para a confecção dos coletes. O importante é que os novos coletes serão entregues de graça para os profissionais exercerem os trabalhos com segurança para eles e para o público que utiliza o serviço”, garantiu Josenildo Souza, superintendente da SMTT.
EDITAL – Josenildo Souza explica, ainda, que o edital para abertura de vagas para cadastrar mais mototaxistas está em processo avançado para ser publicado.
“São 670 mototaxistas cadastrados atualmente e vamos abrir novas vagas para o serviço. Faltam poucos detalhes para que o edital seja publicado”, disse Josenildo.
Últimas notícias
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
