Transporte

SMTT Arapiraca garante coletes de graça para mototaxistas cadastrados

A medida do órgão arapiraquense fortalece a padronização dos mototaxistas e garante segurança aos usuários do transporte público

Por 7Segundos 27/09/2022 12h12
SMTT Arapiraca garante coletes de graça para  mototaxistas cadastrados
Josenildo Souza garante coletes para mototaxistas de Arapiraca - Foto: Anaelly Sales / Assessoria

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT Arapiraca) está firmando parceria com a iniciativa privada para que os mototaxistas cadastrados na autarquia recebam, de graça, os novos coletes de identificação para circulação nas ruas da cidade.

A parceria tem como objetivo colaborar para que os profissionais, sem custo, possam ser facilmente identificados pelos usuários do sistema.

“Já alinhamos com as empresas parceiras da SMTT Arapiraca para a confecção dos coletes. O importante é que os novos coletes serão entregues de graça para os profissionais exercerem os trabalhos com segurança para eles e para o público que utiliza o serviço”, garantiu Josenildo Souza, superintendente da SMTT.

EDITAL – Josenildo Souza explica, ainda, que o edital para abertura de vagas para cadastrar mais mototaxistas está em processo avançado para ser publicado.

“São 670 mototaxistas cadastrados atualmente e vamos abrir novas vagas para o serviço. Faltam poucos detalhes para que o edital seja publicado”, disse Josenildo.