Marx Beltrão reforça combate às irregularidades no fornecimento de energia e luta contra os aumentos da Equatorial
Em abril deste ano, quando foi anunciado o reajuste de 20% na conta de energia elétrica no estado, Marx protocolou, na Câmara dos Deputados, um requerimento para realização de audiência pública

Sempre empenhado em defender os direitos dos consumidores, o deputado federal Marx Beltrão (PP) tem um mandato marcado por questionar os abusos cometidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e pela Equatorial Energia.
O parlamentar, em Brasília, constantemente denunciou as irregularidades e cobrou explicações das empresas sobre os maus serviços em Alagoas, como o aumento das tarifas, o fornecimento muitas vezes interrompido e os cortes de energia sem justificativa.
Em abril deste ano, quando foi anunciado o reajuste de 20% na conta de energia elétrica no estado, Marx tomou a iniciativa e protocolou, na Câmara dos Deputados, um requerimento para realização de audiência pública, pedindo a presença do presidente da Aneel e do ministro de Minas e Energia para esclarecer a situação.
Devido a diversas denúncias recebidas dos alagoanos, o deputado federal candidato à reeleição também protocolou, junto ao Ministério Público Federal (MPF), ofício em que apela por investigação das denúncias de maus serviços e de abusos cometidos por fiscais da Equatorial Energia perante consumidores.
“Nos últimos dois anos, o reajuste para os alagoanos chegou a 40%, atingindo diretamente a economia do estado e a despesa das famílias. Sempre estive ao lado da população que, muitas vezes, paga por um serviço insuficiente e instável. Em meu próximo mandato, se for da vontade da população, continuarei vigilante e atento aos absurdos que os consumidores têm que enfrentar diariamente”, reforçou Marx.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
