Familiares afirmam que idoso foi morto por ser eleitor de Lula em Mata Grande
Ao afirmar que seria eleitor de Lula, idoso é atingido por golpes de faca e não resistiu aos ferimentos
Parentes do idoso José Severino dos Santos Filho, que foi assassinado no último domingo (02) em Mata Grande, atribuem o crime à polarização política. Segundo eles, a vítima foi atacada com uma faca por um bolsonarista após declarar ter votado em Lula.
José Severino estava na Rua José Estanilau, conhecida como “Ladeira do Cumbre”, quando foi questionado por um homem identificado apenas como “Missia” a respeito de quem ele era eleitor se referindo à escolha do candidato a presidente da República. Há informações de que ambos estariam visivelmente embriagados.
Após a vítima confirmar o voto no Lula, a briga começou. Durante a briga, “Missia” teria dado golpes de faca peixeira na vítima. José Severino foi socorrido e levado para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e efetuou rondas pela região da cidade, porém sem êxito para localizar o suposto assassino. No relatório da PM não explica o motivo do assassinato.
O crime será investigado pelo delegado distrital Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da delegacia.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
