Mulher achava que namorava Johnny Depp e perde R$ 208 mil; entenda
Além dos depósitos, a aposentada vendeu carros, uma casa e passou por uma cirurgia plástica imaginando que iria morar com o ator em Los Angeles, nos Estados Unidos

Uma aposentada, de 61 anos, foi vítima de um golpe virtual conhecido como catfishing e imaginou que estivesse namorando o ator norte-americano Johnny Depp. Ela revelou que iniciou uma conversa em outubro de 2020, com um perfil que acreditava ser do astro de “Piratas do Caribe”, em uma rede social. A história foi divulgada pelo colunista Rogério Gentile, do uol.
A mulher que não teve a identidade revelada é moradora de Osasco, interior de São Paulo, e em depoimento à Justiça revelou que inicialmente as conversas eram sobre fatos do cotidiano. No entanto, o golpista que se passava por Johnny Depp começou a contar "uma história triste de que precisava de dinheiro para o pagamento de condenações em processos nos quais ele estava envolvido (se referindo ao julgamento contra Amber Heard)".
Durante todo o fraudulento romance, a mulher realizou depósitos que totalizaram R$ 208 mil para o golpista. A quantia era paga, em uma conta do Banco do Brasil, em nome de uma terceira, que seria amigo brasileiro do advogado de Johnny Depp.
Segundo o Uol, a aposentada vendeu carros, uma casa e passou por uma cirurgia plástica imaginando que iria morar com o ator em Los Angeles, nos Estados Unidos.
O golpe foi descoberto pelo filho da aposentada que questionou as transações bancárias realizadas.
Além de prestar queixa à polícia, que investiga o caso, a mulher também entrou na Justiça contra o Banco do Brasil afirmando que a instituição financeira permitiu que um golpista abrisse uma conta fraudulenta. No entanto, a acusação foi rejeitada pela juíza responsável.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
