Foragido da Justiça de PE e acusado de estuprar deficiente física é preso em Alagoas
Marcelo Gomes cometeu o crime em 2018 e estava foragido da Justiça de Pernambuco e foi preso em Mata Grande, no Sertão de Alagoas

Marcelo Gomes da Silva, conhecido como “Marcelo”, de 49 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (11), no Povoado Santa Cruz do Deserto, no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. Ele é foragido da Justiça de Pernambuco e acusado de estupro de uma adolescente deficiente física.
A captura de Marcelo Gomes foi realizada mediante ação das Polícias Civis de Alagoas e Pernambuco em um cumprimento de mandado de prisão preventiva. Há contra ele um mandado de prisão preventiva, expedido em outubro de 2018 pela Vara Única da Comarca de Tacaratu, município pernambucano, onde aconteceu o crime.
De acordo com as investigações policiais, Marcelo Gomes morava no Distrito de Caraibeiras, zona rural de Tacaratu, e convivia com uma adolescente deficiente física e que vivia acamada. Ele é acusado de estuprar a menor e agredi-la frequentemente.
A ação que resultou na captura do foragido foi coordenada pelo chefe de operações do Centro Integrado de Segurança Pública e Mata Grande (Cisp), Jaeudson Ferreira (Jajá), com apoio de agentes policiais civis da Delegacia de Floresta (PE), para onde o preso foi recambiado.
O delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, também responsável pela Delegacia Distrital de Mata Grande (28ª-DP), acompanhou a ação dos policiais civis.
Últimas notícias

Tardezinha Cultural tem vasta programação para este fim de semana, em Arapiraca

Carro avaliado em mais de R$ 400 mil pega fogo no bairro Jaraguá, em Maceió

Homem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca

Acidente na rodovia AL-101 Norte deixa vítimas presas às ferragens, em Maragogi
![[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto](https://img.7segundos.com.br/rdNjPUEjyUms1BgMbcSu3CNdeZY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/planalto.jpeg)
[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto

Casal envolvido em furto de ateliê tem prisão mantida após audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
