Foragido da Justiça de PE e acusado de estuprar deficiente física é preso em Alagoas
Marcelo Gomes cometeu o crime em 2018 e estava foragido da Justiça de Pernambuco e foi preso em Mata Grande, no Sertão de Alagoas
Marcelo Gomes da Silva, conhecido como “Marcelo”, de 49 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (11), no Povoado Santa Cruz do Deserto, no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. Ele é foragido da Justiça de Pernambuco e acusado de estupro de uma adolescente deficiente física.
A captura de Marcelo Gomes foi realizada mediante ação das Polícias Civis de Alagoas e Pernambuco em um cumprimento de mandado de prisão preventiva. Há contra ele um mandado de prisão preventiva, expedido em outubro de 2018 pela Vara Única da Comarca de Tacaratu, município pernambucano, onde aconteceu o crime.
De acordo com as investigações policiais, Marcelo Gomes morava no Distrito de Caraibeiras, zona rural de Tacaratu, e convivia com uma adolescente deficiente física e que vivia acamada. Ele é acusado de estuprar a menor e agredi-la frequentemente.
A ação que resultou na captura do foragido foi coordenada pelo chefe de operações do Centro Integrado de Segurança Pública e Mata Grande (Cisp), Jaeudson Ferreira (Jajá), com apoio de agentes policiais civis da Delegacia de Floresta (PE), para onde o preso foi recambiado.
O delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, também responsável pela Delegacia Distrital de Mata Grande (28ª-DP), acompanhou a ação dos policiais civis.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
