Foragido da Justiça de PE e acusado de estuprar deficiente física é preso em Alagoas
Marcelo Gomes cometeu o crime em 2018 e estava foragido da Justiça de Pernambuco e foi preso em Mata Grande, no Sertão de Alagoas
Marcelo Gomes da Silva, conhecido como “Marcelo”, de 49 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (11), no Povoado Santa Cruz do Deserto, no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. Ele é foragido da Justiça de Pernambuco e acusado de estupro de uma adolescente deficiente física.
A captura de Marcelo Gomes foi realizada mediante ação das Polícias Civis de Alagoas e Pernambuco em um cumprimento de mandado de prisão preventiva. Há contra ele um mandado de prisão preventiva, expedido em outubro de 2018 pela Vara Única da Comarca de Tacaratu, município pernambucano, onde aconteceu o crime.
De acordo com as investigações policiais, Marcelo Gomes morava no Distrito de Caraibeiras, zona rural de Tacaratu, e convivia com uma adolescente deficiente física e que vivia acamada. Ele é acusado de estuprar a menor e agredi-la frequentemente.
A ação que resultou na captura do foragido foi coordenada pelo chefe de operações do Centro Integrado de Segurança Pública e Mata Grande (Cisp), Jaeudson Ferreira (Jajá), com apoio de agentes policiais civis da Delegacia de Floresta (PE), para onde o preso foi recambiado.
O delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, também responsável pela Delegacia Distrital de Mata Grande (28ª-DP), acompanhou a ação dos policiais civis.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
