Após disparos em via pública, homém é preso por posse ilegal de arma em Junqueiro
Prisão foi efetuada por policiais militares após denúncia de populares

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições, no final da manhã desta sexta-feira, 21, no povoado Riachão, zona rural de Junqueiro.
Segundo informações da guarnição da Polícia Militar do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foram acionados por populares que denunciaram um morador da região conhecido pelo apelido de "Júnior Pitu", que teria deflagrado disparos de arma de fogo em via pública.
A guarnição foi até a residência do denunciado e fez uma revista na casa, após assinatura da companheira dele de termo de autorização de busca domiciliar.
O acusado foi encontrado dormindo em um dos cômodos e, após ser acordado, mostrou aos policiais que escondia uma arma em cima de um bloco de uma das paredes da residência.
No escconderijo foram encontradas uma armda fogo calibre 22, com seis munições e outras nove munições do mesmo calibre em uma caixa ao lado da arma.
Os objetos foram apreendidos e o acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de São Miguel dos Campos.
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
