Criminosos invadem residência e executam morador a tiros em Olho d`Água Grande
Os policiais encontraram a casa com sinais de arrombamento e o corpo da vítima no chão

Um homem foi assassinado na noite deste sábado (22), dentro da casa onde morava, no Centro de Olho d`Água Grande, Agreste de Alagoas.
A vítima foi identificada como Alex de Lima Araújo tinha 37 anos de idade. Ninguém soube ou quis informar quem seriam os autores dos disparos.
Os assassinos teriam pulado o muro dos fundos da residência e a vítima teria chegado a segurar a porta para se defender. Os criminosos efetuaram os primeiros disparos através da porta e, após conseguirem entrar na casa, executaram a vítima.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local e remover o corpo da vítima a sede interiorizada do órgão, em Arapiraca.
De acordo com informações obtidas pelo 7Segundos, este foi o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 30 dias.
Segundo a população, a cidade não conta com equipes plantonistas da Polícia Mliar todos os dias da semana e, em crimes como este geralmente é acionado o Cisp de Girau do Ponciano, que fica a 30km de distância.

Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
