Polícia

[Vídeo] Operação cumpriu oito mandados e efetuou duas prisões em flagrante em Arapiraca

Ação foi comandada pelo delegado Edberg Sobral

Por 7Segundos 26/10/2022 11h11 - Atualizado em 26/10/2022 13h01
[Vídeo] Operação cumpriu oito mandados e efetuou duas prisões em flagrante em Arapiraca
Celulares e arma foram apreendido em imóvel de um dos alvos da operação - Foto: PMAL

A operação policial deflagrada na manhã desta quarta-feira (26) resultou em duas prisões em flagrante e apreensão de armas e de 19 aparelhos celulares, a maior parte deles iPhone.

O delegado Edberg Sobral, que comandou a ação, executada em parceria com o 3º Batalhão da Polícia Militar, afirmou, em entrevista ao 7Segundos, que a operação foi deflagrada com o objetivo combater a criminalidade, do roubo de celular, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.



As equipes cumpriram oito mandados de busca e apreensão, que resultaram em duas prisões por porte ilegal de arma de fogo. Uma dessas prisões aconteceu no bairro Zélia Barbosa Rocha e foi efetuada por guarnições do Pelopes Comando.

Os policiais militares foram até a residência apontada no mandato de busca e apreensão e enquanto faziam revista no local, encontraram um revólver Taurus, calibre 38 especial, com a numeração raspada e mais nove munições do mesmo calibre. Também foram encontrados 19 aparelhos celulares e três carregadores.

O morador da residência, um jovem de 26 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e por receptação de produto de roubo ou furto.