Temer chama Lula de 'deselegante' após ser acusado de 'golpista'
Manifestação ocorreu depois da declaração de Lula durante debate em emissora de televisão na noite desta sexta-feira (28)
O ex-presidente Michel Temer (MDB) disse que Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à Presidência na eleição deste ano, foi deselegante ao chamá-lo de "golpista". A declaração do petista ocorreu durante debate realizado entre Lula e Jair Bolsonaro (PL) na noite desta sexta-feira (28).
"Lula deverá perder preciosos votos daqueles que constataram a sua deselegância e inoportunidade política", publicou Michel Temer nas redes sociais. Temer se defendeu e afirmou ainda que “quem derrubou o governo petista foi o povo nas ruas e o Congresso Nacional".
Temer era vice-presidente da República quando Dilma Rousseff (PT) sofreu impeachment, em agosto de 2016. Com isso, o emedebista assumiu o Executivo.
Ainda segundo o ex-presidente, pode-se dizer que o Brasil viveu um “golpe de sorte”. “Recuperamos o país na maior recessão da sua história”, escreveu Temer.
Últimas notícias
Homem é preso após mulher denunciar agressão e ameaça com faca em Arapiraca
Santana do Ipanema recebe investimentos em educação e infraestrutura
Homem atira contra policiais durante abordagem e é preso com arma e drogas em Maceió
Homem morre após sofrer queda e bater a cabeça no bairro Manoel Teles
Campeonato Ilha Drinks segue para a etapa final na Praia do Patacho
Novo prazo: fiscalização do Aeroporto de Maragogi vai até 2027
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
