Temer chama Lula de 'deselegante' após ser acusado de 'golpista'
Manifestação ocorreu depois da declaração de Lula durante debate em emissora de televisão na noite desta sexta-feira (28)

O ex-presidente Michel Temer (MDB) disse que Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à Presidência na eleição deste ano, foi deselegante ao chamá-lo de "golpista". A declaração do petista ocorreu durante debate realizado entre Lula e Jair Bolsonaro (PL) na noite desta sexta-feira (28).
"Lula deverá perder preciosos votos daqueles que constataram a sua deselegância e inoportunidade política", publicou Michel Temer nas redes sociais. Temer se defendeu e afirmou ainda que “quem derrubou o governo petista foi o povo nas ruas e o Congresso Nacional".
Temer era vice-presidente da República quando Dilma Rousseff (PT) sofreu impeachment, em agosto de 2016. Com isso, o emedebista assumiu o Executivo.
Ainda segundo o ex-presidente, pode-se dizer que o Brasil viveu um “golpe de sorte”. “Recuperamos o país na maior recessão da sua história”, escreveu Temer.
Últimas notícias

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro

Submetralhadoras e drogas são apreendidas durante ações de combate ao tráfico em Maceió

Rafael Brito trabalha para aprovar o SUS da Educação até setembro

Segurança que viralizou curtindo show é preso por suspeita de liderar facção no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
