Temer chama Lula de 'deselegante' após ser acusado de 'golpista'
Manifestação ocorreu depois da declaração de Lula durante debate em emissora de televisão na noite desta sexta-feira (28)
 
                            O ex-presidente Michel Temer (MDB) disse que Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à Presidência na eleição deste ano, foi deselegante ao chamá-lo de "golpista". A declaração do petista ocorreu durante debate realizado entre Lula e Jair Bolsonaro (PL) na noite desta sexta-feira (28).
"Lula deverá perder preciosos votos daqueles que constataram a sua deselegância e inoportunidade política", publicou Michel Temer nas redes sociais. Temer se defendeu e afirmou ainda que “quem derrubou o governo petista foi o povo nas ruas e o Congresso Nacional".
Temer era vice-presidente da República quando Dilma Rousseff (PT) sofreu impeachment, em agosto de 2016. Com isso, o emedebista assumiu o Executivo. 
Ainda segundo o ex-presidente, pode-se dizer que o Brasil viveu um “golpe de sorte”. “Recuperamos o país na maior recessão da sua história”, escreveu Temer.
Últimas notícias
 
            Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
 
            “Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
 
            “Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
 
            Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
 
            Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
 
            Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            