Polícia

Homens se identificam como policiais para atacar família e matar uma pessoa em Mata Grande

Homens se identificam como policiais para atacar família e matar uma pessoa em Mata Grande

Por 7Segundos com Correio Notícia 30/10/2022 17h05
Homens se identificam como policiais para atacar família e matar uma pessoa em Mata Grande
Pai e irmãos da vítima são apontados como responsáveis pela morte de dois irmãos em fevereiro de 2020 - Foto: Ricardo Lima/Sertão News

Um tiroteio registrado na manhã deste sábado (29) na Rua Santo Antônio, no Distrito de Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande, Sertão de Alagoas, resultou no assassinato de um homem, identificado apenas como “Aramis”, conhecido como “Tico”, de idade não informada.

Homens se identificam como policiais para atacar família e matar uma pessoa em Mata Grande, conhecida na localidade.

Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos teriam se identificado como policiais. Eles quebraram as portas dos imóveis e atiraram. Ouve revide por parte de membros da família atacada, ocasionando um intenso tiroteio.

Populares também informaram que mais de 100 tiros foram ouvidos durante o embate. A vítima atingida e morta durante o tiroteio, identificada como “Aramis”, havia chegado de viagem nesta sexta-feira (28). Ele teria sido retirado da residência pelos criminosos para ser morto no meio da rua com um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça.

“Aramis”,o “Tico”, era sobrinho de Gastão Batalha Pereira, 53 anos, que em fevereiro de 2020, junto dois filhos dele, Janiel da Silva Pereira, 32 anos, e Jamerson da Silva Pereira, 35 anos, são suspeitos de mataram a tiros e golpes de faca os irmãos da família Benevito, Gilberto Batalha da Silva, conhecido como “Beto”, 40 anos, e Manoel Messias Batalha da Silva, 49 anos, e deixaram feridos neste mesmo episódio, Antônio Marcos Batalha da Silva, mais conhecido como “Marcos”, irmão das outras duas vítimas.

O detalhe é que “Tico”, vítima do atentado deste sábado (29), não estava presente no dia da confusão entre as famílias Gastão e Benevito que resultou no duplo assassinato ocorrido em 2020, mas a suspeita é a de que o atentado deste sábado (29) esteja relacionado ao caso.

Guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia e equipes da Polícia Civil foram ao local e realizaram buscas pelos atiradores na região.