Homens se identificam como policiais para atacar família e matar uma pessoa em Mata Grande
Homens se identificam como policiais para atacar família e matar uma pessoa em Mata Grande
Um tiroteio registrado na manhã deste sábado (29) na Rua Santo Antônio, no Distrito de Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande, Sertão de Alagoas, resultou no assassinato de um homem, identificado apenas como “Aramis”, conhecido como “Tico”, de idade não informada.
Homens se identificam como policiais para atacar família e matar uma pessoa em Mata Grande, conhecida na localidade.
Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos teriam se identificado como policiais. Eles quebraram as portas dos imóveis e atiraram. Ouve revide por parte de membros da família atacada, ocasionando um intenso tiroteio.
Populares também informaram que mais de 100 tiros foram ouvidos durante o embate. A vítima atingida e morta durante o tiroteio, identificada como “Aramis”, havia chegado de viagem nesta sexta-feira (28). Ele teria sido retirado da residência pelos criminosos para ser morto no meio da rua com um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça.
“Aramis”,o “Tico”, era sobrinho de Gastão Batalha Pereira, 53 anos, que em fevereiro de 2020, junto dois filhos dele, Janiel da Silva Pereira, 32 anos, e Jamerson da Silva Pereira, 35 anos, são suspeitos de mataram a tiros e golpes de faca os irmãos da família Benevito, Gilberto Batalha da Silva, conhecido como “Beto”, 40 anos, e Manoel Messias Batalha da Silva, 49 anos, e deixaram feridos neste mesmo episódio, Antônio Marcos Batalha da Silva, mais conhecido como “Marcos”, irmão das outras duas vítimas.
O detalhe é que “Tico”, vítima do atentado deste sábado (29), não estava presente no dia da confusão entre as famílias Gastão e Benevito que resultou no duplo assassinato ocorrido em 2020, mas a suspeita é a de que o atentado deste sábado (29) esteja relacionado ao caso.
Guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia e equipes da Polícia Civil foram ao local e realizaram buscas pelos atiradores na região.
Últimas notícias
Flávio e Tarcísio derrotariam Lula no 2º turno, mostra Apex/Futura
Identidade dos municípios é celebrada na abertura do maior encontro municipalista do Brasil
[Vídeo] Leonardo Dias é recepcionado por Nikolas Ferreira em caminhada rumo à Brasília
Jovem é preso com submetralhadora e drogas dentro de casa em Rio Largo
Radialista Cícero José morre após grave acidente de trânsito em Atalaia
Colisão entre carro e van deixa um morto e quatro feridos na zona rural de Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
