Cidadania

Prefeitura de Lagoa da Canoa abre inscrições para cursos profissionalizantes para mulheres

As inscrições já podem ser realizadas na Secretaria de Assistência Social, das 8h às 16 horas

Por 7Segundos 09/11/2022 12h12
Prefeitura de Lagoa da Canoa abre inscrições para cursos profissionalizantes para mulheres
Programa Empodera Mulher Canoense oferece cursos profissionalizantes em Lagoa da Canoa - Foto: Assessoria

Que lugar de mulher é onde ela quiser, isso todo mundo sabe. E pode ser muito mais em Lagoa da Canoa com uma série de oportunidades de cursos para a mulher conquistar, ainda mais, sua independência.

Desta forma, a Prefeitura de Lagoa da Canoa dará continuidade a série de ações políticas voltadas à valorização feminina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, e abriu inscrições para vários cursos profissionalizantes para a geração de renda e emprego.

O programa Empodera Mulher Canoense está disponibilizando cursos nas áreas de confeitaria, manicure e pedicure, costura criativa, sabonetes artesanais e mídias sociais.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. As interessadas devem se dirigir ao local munidas dos documentos pessoais.

Os cursos são uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Lagoa da Canoa, com o apoio da prefeita Tainá Veiga, considerando a valorização e a inserção da mulher no mercado de trabalho local e regional.