Quatro pessoas foram vítimas de assalto a mão armada em Arapiraca
Três crimes ocorreram na zona rural de Arapiraca e um deles no bairro Brasília.

Somente nesta quarta-feira(16) quatro pessoas estiveram na Central de Polícia de Arapiraca para registrar que foram vítimas de assalto a mão armada. Três crimes ocorreram na zona rural de Arapiraca e um deles no bairro Brasília.
O primeiro caso ocorreu por volta de 7h nas proximidades do Bar do Bodinho, na zona rural do município. A dupla de assaltantes estava em uma moto quando abordou a vítima.
O segundo crime ocorreu no início da noite, por volta das 19h30, nas proximidades da praça Vereador Ferreira Barbosa, no bairro Brasília. Neste caso, o suspeito estava a pé.
Também houve outro assalto na comunidade Cangandu por volta das 21h35. As vítimas estavam em frente à própria residência quando foram abordadas por dois suspeitos em uma motocicleta.
O último assalto a mão armada registrado nesta quarta (16) ocorreu no povoado Bálsamo. Os suspeitos também estavam em uma moto quando abordaram a vítima.
Nessas quatro ações criminosas foram roubados cinco celulares, cartões de crédito e documentos pessoais.
Em todas as ocorrências a Polícia Militar foi acionada mas os assaltantes não foram localizados.
Últimas notícias

Deputado Leonam critica governador e cobra atendimento às demandas do SINTEAL

Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
