Laudo do IML confirma que João Bruno da Silva foi assassinado com tiro à queima-roupa
João Bruno da Silva, de 52 anos foi assassinado na noite da última quinta-feira (17)
O laudo divulgado neste sábado (19) pelo Instituto Médico Legal (IML) confirmou que assessor político de Arapiraca João Bruno da Silva Filho de 52 anos foi assassinado com tiro à queima-roupa.
Inicialmente a polícia acreditava que a causa da morte teria sido uma facada no peito, mas a necropsia do IML atestou que o ferimento foi produzido por disparo de arma de fogo.
Sobre o crime:
João Bruno da Silva, de 52 anos, estava em sua residência na Rua Vicente Nunes de Albuquerque, no bairro Caititus, na noite da última quinta-feira (17) quando foi atender um homem que chegou à sua casa e após conversarem na calçada, o indivíduo desferiu um golpe de faca, na altura do pescoço. Depois, o homem sacou uma arma de fogo e disparou cerca de oito tiros, porém apenas um atingiu a vítima.
O assessor político foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste e não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
A Polícia Civil vai investigar se o crime tem motivação política ou se o homicídio foi praticado por outra motivação.
Investigação:
Na sexta-feira (18) o Delegado Everton Gonçalves de Souza, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, afirmou em um que vai dar início às oitivas para ouvir as testemunhas.
Ele destacou que está trabalhando para esclarecer o crime e chegar à autoria deste assassinato.
Últimas notícias
Ambulância de Campo Alegre sofre colisão a caminho de hospital em Arapiraca
Colisão entre carro e moto deixa trabalhador morto em São Luís do Quitunde
Foragido é capturado em cavalgada no Bom Sucesso após denúncia anônima
Homem oferece R$ 200 para ter relação sexual e agride irmãs em Maceió
Homem foge de agressão da esposa e busca ajuda em batalhão da PM
Adolescente é espancada pelo ex e ameaçada com arma de fogo em Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
