Cinco pessoas são presas em Penedo por suposto envolvimento em sequestro relâmpago
O grupo de criminosos teria confundido a vítima com um ladrão de veículos
Cinco pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (21) e encaminhadas a Delegacia Regional de Penedo, suspeitas de envolvimento em um sequestro relâmpago registrado na zona rural de Junqueiro, Agreste alagoano.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, o caso aconteceu no povoado Riachão e a vítima é um jovem de 25 anos que estava dentro de casa quando o grupo invadiu o local e o levou.
Os criminosos estavam fortemente armados e acreditavam que a vítima tinha envolvimento com o roubo de uma motocicleta. O sequestro relâmpago seria para obrigá-lo a revelar o paradeiro do veículo.
Guarnições da Polícia Militar logo foram acionadas e conseguiram encontrar e perseguir os criminosos, que utilizaram um veículo Fiat Mobi de cor branca para cometer o crime.
Os presos tem idades entre 24 e 53 anos e, com eles, a polícia encontrou uma pistola TS9 calibre 9mm com 17 munições intactas e dois revólveres Taurus, calibres 32 e 38, com 12 munições intactas.
O material apreendido e os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Penedo, onde foi lavrado um flagrante de extorsão.