Estudante do Colégio Militar morre após ser atropelada e corpo arremessado contra poste de energia elétrica
Wanny Francely da Silva Santos completaria 15 anos na próxima segunda(28)
Um acidente com vítima fatal foi registrado na noite desta quinta-feira (24) no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. A vítima era uma adolescente de 15 anos que estudava na unidade do Colégio Militar - Unidade Agreste.
De acordo com as primeiras informações levantadas, Wanny Francely da Silva Santos, 14 anos, estava brincando com outras colegas em uma calçada na Rua São João, quando a bola teria ido parar no meio da rua.
No momento em que a adolescente foi pegar a bola, um motorista que conduzia um veículo Siena de cor branca atropelou a menina.
O impacto da colisão foi tão forte que Wanny Francely foi arremessada e colidiu contra um poste de energia elétrica.
A estudante morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
Na próxima segunda-feira (28) a Wanny Francely completaria 15 anos.
O velório está sendo realizado em uma igreja evangélia localizada na Rua São Domingos, no Centro de Arapiraca, nas proximidades da Praça do Abacaxi.
O sepultamento ocorrerá às 16h na comunidade Bananeiras, zona rural do município.

Últimas notícias
[Vídeo] Filho diz que condenação traz alívio à família: 'Vou conseguir dormir em paz'
Projeto de incentivo à leitura precisa urgente da doação de livros e revistas
Polícia Civil investiga homicídio de homem no Benedito Bentes, em Maceió
Incêndio em vegetação às margens da AL-115 atrapalha visibilidade de motoristas
Sopão do Povo chega à comunidade Tabacaria nesta quarta-feira (4)
Romaria de Frei Damião reúne fiéis em Palmeira dos Índios; veja a programação
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
