Em vídeo, investigado confessa assassinato de Djalma de Araújo e dá detalhes como o crime aconteceu
O segundo suspeito pela morte do pecuarista ainda permanece preso no estado do Mato Grosso do Sul
Preso no estado do Mato Grosso do Sul, acusado pela morte do pecuarista Djalma Vieira de Araújo, de 64 anos, Ronney Janiel Ferreira de Souza, confessou, em um vídeo que circula nas redes socias, que participou do crime, contou como o homicídio aconteceu e revelou a motivação.
“Ele era agiota e eu recebi R$ 1 mil para participar da morte dele. Quando ele entrou na casa e deu as costas demos uma cacetada na cabeça, ele caiu e desmaiou”, disse Ronney de Souza aos policiais que o prenderam.
Na gravação do vídeo, o suspeito disse que colocaram o pecuarista no carro e o levaram para bem longe. O corpo de Djalma de Araújo foi encontrado em um matagal na zona rural de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.
Ronney de Souza também confessa a participação de Davi Gomes na morte do pecuarista e que o motivo da morte dele foi, de fato, a dívida por dinheiro emprestado e que não tinha como pagá-lo. Veja o vídeo abaixo:
Últimas notícias
Alagoana suspeita de integrar grupo criminoso do golpe do falso cadastro habitacional é presa em SP
Jovem é morto a tiros no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca
Rafael Brito comemora lei que garante afastamento remunerado a professores
Juntos há 27 anos, casal que se conheceu em mochilão emociona a web
'Vitinho', suspeito de dopar e estuprar jovem, chega à delegacia em Maceió
Jovem mobiliza web e luta para salvar restaurante da avó de falência
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
