Em vídeo, investigado confessa assassinato de Djalma de Araújo e dá detalhes como o crime aconteceu
O segundo suspeito pela morte do pecuarista ainda permanece preso no estado do Mato Grosso do Sul
Preso no estado do Mato Grosso do Sul, acusado pela morte do pecuarista Djalma Vieira de Araújo, de 64 anos, Ronney Janiel Ferreira de Souza, confessou, em um vídeo que circula nas redes socias, que participou do crime, contou como o homicídio aconteceu e revelou a motivação.
“Ele era agiota e eu recebi R$ 1 mil para participar da morte dele. Quando ele entrou na casa e deu as costas demos uma cacetada na cabeça, ele caiu e desmaiou”, disse Ronney de Souza aos policiais que o prenderam.
Na gravação do vídeo, o suspeito disse que colocaram o pecuarista no carro e o levaram para bem longe. O corpo de Djalma de Araújo foi encontrado em um matagal na zona rural de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.
Ronney de Souza também confessa a participação de Davi Gomes na morte do pecuarista e que o motivo da morte dele foi, de fato, a dívida por dinheiro emprestado e que não tinha como pagá-lo. Veja o vídeo abaixo:
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
