Em vídeo, investigado confessa assassinato de Djalma de Araújo e dá detalhes como o crime aconteceu
O segundo suspeito pela morte do pecuarista ainda permanece preso no estado do Mato Grosso do Sul
Preso no estado do Mato Grosso do Sul, acusado pela morte do pecuarista Djalma Vieira de Araújo, de 64 anos, Ronney Janiel Ferreira de Souza, confessou, em um vídeo que circula nas redes socias, que participou do crime, contou como o homicídio aconteceu e revelou a motivação.
“Ele era agiota e eu recebi R$ 1 mil para participar da morte dele. Quando ele entrou na casa e deu as costas demos uma cacetada na cabeça, ele caiu e desmaiou”, disse Ronney de Souza aos policiais que o prenderam.
Na gravação do vídeo, o suspeito disse que colocaram o pecuarista no carro e o levaram para bem longe. O corpo de Djalma de Araújo foi encontrado em um matagal na zona rural de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.
Ronney de Souza também confessa a participação de Davi Gomes na morte do pecuarista e que o motivo da morte dele foi, de fato, a dívida por dinheiro emprestado e que não tinha como pagá-lo. Veja o vídeo abaixo:
Últimas notícias
Homem é condenado por homicídio cometido há quase 30 anos em São Miguel
Major Izidoro celebra emancipação política com inaugurações, obras e muita emoção
Cabo Bebeto denuncia desabamento de telhado em escola de Junqueiro
Nivaldo Albuquerque é recebido por centenas de pessoas em evento
TRE Alagoas promove ação na orla de Maceió com foco em eleitores idosos
Tereza Nelma defende ampliação do tratamento contra o câncer em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
