Homem com distúrbios mentais mata a esposa e depois atira na cabeça em Inhapi
Crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 7, no Conjunto Paulo Malta.
Um homem matou a sua companheira e depois atentou contra a sua própria vida, no final da tarde desta quarta-feira, 7, no Conjunto Paulo Malta, na cidade de Inhapi, no Alto Sertão de Alagoas.
Segundo informações, o homem, identificado como Jose Luiz junior Olímpio, 37 anos, chegou em casa cantando e pediu para o filho de 7 anos, ir levar a bolsa do lixo do lado de fora de casa. Quando a criança estava lá fora ele atirou na mulher e depois atentou contra a sua própria vida com um tiro no queixo.
Quando o filho retornou para dentro da casa, viu a mãe, Ana Paula Alves da Silva, 42 anos, e o pai mortos, caídos no chão.
O repórter Rogério Nascimento esteve na manhã desta quinta-feira (08) no IML de Arapiraca e conversou com familiares das vítimas.
Eles informaram que José Luiz tinha problemas psiquiátricos e era paciente do Centro de Apoio Psicossocial (Caps). Há cerca de cinco meses ele ateou fogo na esposa e nele próprio numa primeira tentativa de homicídio e suicídio.
CVV e Caps
Se você ou alguém que você conhece está passando por sofrimento psicológico ou com pensamentos suicidas, deve procurar ajuda especializada em um Centro de Atenção Psicossocial (Caps) no município onde reside, ou ainda no Centro de Valorização da Vida (CVV), ligando para 188. Este telefone está disponível em todo o território nacional, com atendimento 24 horas, todos os dias da semana, de forma gratuita. A ligação é atendida por um voluntário treinado, que guardará sigilo sobre tudo que for dito e irá prestar apoio emocional.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
