Homem com distúrbios mentais mata a esposa e depois atira na cabeça em Inhapi
Crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 7, no Conjunto Paulo Malta.
Um homem matou a sua companheira e depois atentou contra a sua própria vida, no final da tarde desta quarta-feira, 7, no Conjunto Paulo Malta, na cidade de Inhapi, no Alto Sertão de Alagoas.
Segundo informações, o homem, identificado como Jose Luiz junior Olímpio, 37 anos, chegou em casa cantando e pediu para o filho de 7 anos, ir levar a bolsa do lixo do lado de fora de casa. Quando a criança estava lá fora ele atirou na mulher e depois atentou contra a sua própria vida com um tiro no queixo.
Quando o filho retornou para dentro da casa, viu a mãe, Ana Paula Alves da Silva, 42 anos, e o pai mortos, caídos no chão.
O repórter Rogério Nascimento esteve na manhã desta quinta-feira (08) no IML de Arapiraca e conversou com familiares das vítimas.
Eles informaram que José Luiz tinha problemas psiquiátricos e era paciente do Centro de Apoio Psicossocial (Caps). Há cerca de cinco meses ele ateou fogo na esposa e nele próprio numa primeira tentativa de homicídio e suicídio.
CVV e Caps
Se você ou alguém que você conhece está passando por sofrimento psicológico ou com pensamentos suicidas, deve procurar ajuda especializada em um Centro de Atenção Psicossocial (Caps) no município onde reside, ou ainda no Centro de Valorização da Vida (CVV), ligando para 188. Este telefone está disponível em todo o território nacional, com atendimento 24 horas, todos os dias da semana, de forma gratuita. A ligação é atendida por um voluntário treinado, que guardará sigilo sobre tudo que for dito e irá prestar apoio emocional.