Cadáveres de duas mulheres são encontrados em menos de 24 horas em Arapiraca
Dois cadáveres do sexo feminino foram encontrados na manhã desta quarta-feira (14), em Arapiraca, em terrenos baldios localizados em diferentes bairros.
O primeiro caso foi registrado na Rua José Alves Higino da Silva, no bairro Padre Antônio Lima Neto.
De acordo com as primeiras informações levantadas, a vítima foi encontrada por uma vizinha que agrava plantas no terreno. Ao perceber que havia o cadáver de uma mulher, ela chamou vizinhos e acionaram uma guarnição do 3º BPM.
A vítima estava sem as partes de baixo das roupas, o que pode indicar que foi vítima de violência sexual. Seu corpo estava de bruços e ela possuía pele morena clara e cabelos curtos.
O segundo caso foi registrado em uma área de difícil acesso do bairro João Paulo II, próximo a Feira da Troca.
O corpo de uma mulher, aparentemente idosa, foi encontrado em um terreno baldio. Ela usava um vestido com estampa laranja e amarelo, mas não há informações sobre sinais de violência.
Policiais acreditam se tratar de uma idosa que sofre de Mal de Alzheimer e que estava desaparecida há quatro dias.
Ambos os corpos foram conduzidos para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Últimas notícias
MPF aponta persistência de atrasos e pede bloqueio de R$ 4,6 milhões para o Hospital Veredas
Polícia prende homem e apreende fios de cobre e arma de fogo durante operação em Maceió
Anvisa proíbe suplemento alimentar irregular e suspende lotes de creatina
Jovem pescador é achado morto com marcas de violência às margens do Rio Coruripe
[Vídeo] Uso de tirzepatida exige cuidados com alimentação e álcool, alerta nutróloga
Imóvel desaba e mata duas meninas na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
