Polícia

Delegacia de Homicídios prende suspeito de matar agente penitenciário três dias após o crime

Mandado judicial foi cumprido no bairro Manoel Teles

Por 7segundos 23/12/2022 06h06 - Atualizado em 23/12/2022 07h07
Delegacia de Homicídios prende suspeito de matar agente penitenciário três dias após o crime
Albenides Neres trabalhava como agente penitenciário - Foto: Reprodução

No final da tarde desta quinta-feira (22) a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra um homem suspeito de executar o agente penitenciário Abenides Neres. O assassinato do agente penitenciário foi registrado na última segunda feira (19). Um outro homem que estava ao lado do agente na hora do crime também foi atingido e morreu.

A ação policial ocorrida no bairro Manoel Teles e que resultou na prisão do suspeito do duplo crime oi realizada pela equipe da Delegacia de Homicidos de Arapiraca, coordenada pelo Delegado Everton Gonçalves.

A motivação do crime bem como a participação de outros envolvidos, ainda está sendo apurada pela Polícia Civil.

Entenda o caso 

Um homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (19), na Vila São José, zona rural de Arapiraca. A vítima foi identificada como Albenides Neres, 35 anos, que era funcionário da Reviver, e trabalhava com agente penitenciário para a empresa que presta serviços no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu na hora.

Os criminosos efetuaram vários disparos, que atingiram um outro homem que estava no local, chamado André Antônio Bezerra. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não sobreviveu.