[Vídeo] Antes de morrer, mulher enviou áudio para familiares e pediu socorro em Olivença
Marido é o principal suspeito do crime
Os parentes de Ivonete da Silva que foi esquartejada e teve o corpo carbonizado divulgaram áudios que ela enviou à família avisando que o marido iria matá-la. O corpo dela foi encontrado no último domingo (25) dentro de um saco plástico esquartejado e carbonizado.
A família denuncia que o marido dela, José Inácio da Silva, principal suspeito do crime, está ameaçando várias pessoas no povoado Capelinha, na zona rural de Major Izidoro. O suspeito foi preso no domingo (25) mas a justiça concedeu liberdade no dia seguinte.
Os familiares de Ivonete da Silva estão em Arapiraca na tentativa de conseguir a liberação do corpo. A família está sofrendo com o bárbaro crime e revoltada com a decisão da justiça de ter concedido a soltura do principal suspeito.
Segundo familiares, José Inácio da Silva fazia ameaças de morte constante à esposa, e há áudios gravados por ela que confirma que antes dela morrer, enviou áudios pedindo socorro.
Entenda o caso
A Polícia Militar foi acionada no último domingo (25) para uma ocorrência de um incêndio no Sítio Rumo, em Olivença, no Sertão de Alagoas. Ao chegar no endereço informado encontram um corpo esquartejado e carbonizado que dentro de um saco plástico numa cova rasa. Populares informaram que o principal suspeito era o marido dela que acabara de atear fogo na residência.
As buscas foram iniciadas, e o suspeito foi encontrado no povoado Capelinha, em Major Isidoro. Ao avistar a viatura policial, ele tentou fugir e foi preso em flagrante pela ocultação de cadáver.
Sobre o feminicídio, que de acordo com a Polícia Civil deve ter sido praticado há alguns dias, será investigado para confirmar a autoria deste crime.
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
