Prefeito Ronaldo Lopes informa que o rateio do Fundeb da Semed Penedo será maior do que o de 2021
O gestor aguarda encerramento do ano para ter resultado dos cálculos financeiros para anúncio que será feito no mês de janeiro
A distribuição do rateio 2022 do Fundeb para servidores da Educação da Prefeitura de Penedo vai ultrapassar o valor pago em 2021, o maior da história do município.
O novo recorde na partilha do recurso está assegurado pelo Prefeito Ronaldo Lopes, gestor que aguarda o encerramento do ano para ter o resultado dos cálculos financeiros, último passo para o anúncio que será feito no próximo mês de janeiro.
Em 2021, mais de seis milhões de reais foram rateados para o pessoal da Secretaria Municipal de Educação (Semed), junto com outro marco inédito.
Pela primeira vez, além dos professores, o rateio colocou mais dinheiro no bolso de outras categorias da Educação, partilha que será repetida com o valor deste ano.
Isso significa um acréscimo considerável de renda para auxiliares de sala, cuidadores, monitores, motoristas do transporte escolar, agentes administrativo, secretário escolar, nutricionistas, merendeiras, serviços gerais e porteiros.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
