Prefeito Ronaldo Lopes informa que o rateio do Fundeb da Semed Penedo será maior do que o de 2021
O gestor aguarda encerramento do ano para ter resultado dos cálculos financeiros para anúncio que será feito no mês de janeiro
A distribuição do rateio 2022 do Fundeb para servidores da Educação da Prefeitura de Penedo vai ultrapassar o valor pago em 2021, o maior da história do município.
O novo recorde na partilha do recurso está assegurado pelo Prefeito Ronaldo Lopes, gestor que aguarda o encerramento do ano para ter o resultado dos cálculos financeiros, último passo para o anúncio que será feito no próximo mês de janeiro.
Em 2021, mais de seis milhões de reais foram rateados para o pessoal da Secretaria Municipal de Educação (Semed), junto com outro marco inédito.
Pela primeira vez, além dos professores, o rateio colocou mais dinheiro no bolso de outras categorias da Educação, partilha que será repetida com o valor deste ano.
Isso significa um acréscimo considerável de renda para auxiliares de sala, cuidadores, monitores, motoristas do transporte escolar, agentes administrativo, secretário escolar, nutricionistas, merendeiras, serviços gerais e porteiros.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
