Tutinha renuncia ao comando da Jovem Pan; grupo deve divulgar nota
O novo presidente deverá ser Roberto Araújo, CEO do grupo desde 2014

O empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, renunciou ao cargo de presidente do Grupo JP nesta segunda (09).
Novo nome
O novo presidente será Roberto Araújo, CEO do grupo desde 2014. A informação foi confirmada a Splash pela direção de jornalismo da empresa. O grupo ainda não confirmou institucionalmente a saída, mas uma nota é esperada ainda hoje pelo mercado de mídia.
Apoio aos golpistas
Tutinha, 66 anos, toma a decisão um dia depois de a JP News ser acusada nas redes sociais de fomentar o terrorismo bolsonarista, que atacou os prédios do Três Poderes, no DF, ontem.
Milhares de denúncias contra a rádio e seus comentaristas foram enviadas ao Ministério da Justiça e ao STF, durante a cobertura.
Disseminadores de fake news
Desde a estreia da emissora, seus comentaristas propagaram fake news, defenderam a não vacinação e desobediência a decisões do STF. Ontem foram acusados de apoiar os terroristas. Tutinha renunciou ao cargo, mas segue como maior acionista do grupo, ao lado da família.
Outro lado
A coluna está procurando o Grupo JP para que se manifeste a respeito da notícia. Se o fizer, o texto será atualizado, informou a Splash.
Últimas notícias

Homem alterado realiza quebradeira na casa da mãe em Paulo Jacinto e acaba na delegacia

Nasce Mel, segunda filha de Neymar e Bruna Biancardi, após cesariana não planejada

Arraiá Pedro Sertanejo vence o concurso de Tradições Nordestinas em Arapiraca

Armas e drogas são apreendidas durante abordagens em Olho D’Água das Flores e Porto Calvo

Polícia Militar recupera duas motos roubadas em Arapiraca em menos de três horas

Operação para retirar ônibus que caiu na Serra da Barriga é concluída neste sábado (5)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
