Corpo de Roberto Dinamite será sepultado em Duque de Caxias
Mesmo com a presença de fãs, o sepultamento do ídolo do Vasco será restrito a familiares, amigos e famosos próximos a ele
O corpo do maior ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, será sepultado nesta terça-feira (10), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
Roberto Dinamite nasceu e cresceu na Baixada Fluminense e será sepultado no jazigo da família no município fluminense no Cemitério Nossa Senhora do Belém, mais conhecido como Cemitério do Corte Oito.
O caixão do ídolo vascaína foi colocado em um caminhão do Corpo de Bombeiros e o cortejo foi realizado em homenagem a ele, que saiu do Estádio do São Januário, onde aconteceu o velório, até o cemitério em Duque de Caxias.

Foto: Arquivo pessoal/João Pedro Dias
Fãs fizeram fila para se despedirem do ídolo no Estádio São Januário, sede oficial do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, e deram o último adeus ao maior ídolo do time carioca.
Roberto Dinamite faleceu no domingo (8) devido à complicações do câncer de intestino, que ele tratava há pouco mais de um ano. O ídolo do Vasco recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais e cravou sua história no futebol brasileiro se eternizando no Vasco da Gama.
Últimas notícias
Sine oferta 1.385 vagas de emprego em Porto Calvo e 44 em Maragogi
Arapiraca lança programa para construir poços artesianos em escolas e creches
Golfinho é encontrado morto em praia de Porto de Pedras
Motorista fica preso em carreta que tomba e pega fogo na AL-115, em Igaci
Fux defende "banir" bets e diz que já ouviu entidades contrárias às apostas
II Arapiraca Open de Tênis consagra primeiros campeões e inicia segunda semana de disputas
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
